O corpo, de um homem de 34 anos, foi encontrado em um matagal, na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, nesta quarta-feira (19). De acordo com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), A vítima foi identificada como Matheus dos Santos Gonçalves.
O homem é o mesmo que chegou a ser preso, em abril de 2018, suspeito de estuprar a enteada de 12 anos. Procurada, a Polícia Civil não informou que ele respondia em liberdade pelo crime ou se tinha fugido do sistema prisional.
O corpo não apresentava sinais de violência e foi achado próximo a um hospital da cidade. A área foi isolada pela PM e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para fazer a remoção e encaminhá-lo ao Instituto Médico Legal (IML).
Segundo a PC da região, Matheus tinha um mandado de prisão aberto por estupro de vulnerável, mas não soube informar se foi o que levou à sua prisão em 2018 ou se seria de outro caso.
Prisões Quem são os quatro influenciadores presos por suspeita de esquema ilegal de apostas na Bahia
Feira de Santana PC apura suposta lista de colegas “estupráveis” feita por estudantes
Fuga Agente da PRF é presa na Bahia suspeita de fugir com o próprio filho após Justiça conceder guarda para pai
Polícia Grupo suspeito de extorsão, homicídios e tráfico é alvo de operação em Salvador
Corrupção Operação Faroeste: STJ reconhece prescrição e extingue acusação de corrupção contra ex-presidente do TJBA
Violência Santa Bárbara completa mais de seis meses sem registros de homicídios 
Mín. 19° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 35°
Parcialmente nublado


