O Fluminense de Feira demitiu o técnico Edu Silva na manhã desta segunda-feira (9). O anúncio foi feito no site oficial do clube feirense. O Touro do Sertão vem de duas derrotas consecutivas, sendo a última no último domingo (8) para o Vitória da Conquista por 3 a 2, no Lomantão, pela sétima rodada do Campeonato Baiano.
"O Fluminense de Feira comunica oficialmente a saída do Treinador Edu Silva. O clube agradece ao Treinador e à Comissão Técnica pelo trabalho desenvolvido e deseja sucesso na continuidade da sua carreira no futebol profissional", afirmou em comunicado.
Edu Silva foi contratado para comandar o Flu de Feira na Copa Baiana de Aspirantes no ano passado. Porém, com a conquista do torneio sub-23, ele foi confirmado como técnico do time principal para a disputa do Campeonato Baiano 2020. Edu Silva deixa a equipe ocupando a sétima posição na tabela de classificação do Baiano com nove pontos, dois a menos do que o quarto colocado Atlético de Alagoinhas. Em sete jogos até o momento pelo estadual, o Touro do Sertão venceu dois, perdeu outros dois e empatou três, um aproveitamento de 42,9%.
O próximo jogo do Flu de Feira será no dia 22 de março, um domingo, às 16h, contra o Jacuipense, no Joia da Princesa, pela oitava rodada.
Com informações do Bahia Notícias
Mín. 18° Máx. 26°
Mín. 18° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 28°
Chuvas esparsas