O Fluminense de Feira demitiu o técnico Edu Silva na manhã desta segunda-feira (9). O anúncio foi feito no site oficial do clube feirense. O Touro do Sertão vem de duas derrotas consecutivas, sendo a última no último domingo (8) para o Vitória da Conquista por 3 a 2, no Lomantão, pela sétima rodada do Campeonato Baiano.
"O Fluminense de Feira comunica oficialmente a saída do Treinador Edu Silva. O clube agradece ao Treinador e à Comissão Técnica pelo trabalho desenvolvido e deseja sucesso na continuidade da sua carreira no futebol profissional", afirmou em comunicado.
Edu Silva foi contratado para comandar o Flu de Feira na Copa Baiana de Aspirantes no ano passado. Porém, com a conquista do torneio sub-23, ele foi confirmado como técnico do time principal para a disputa do Campeonato Baiano 2020. Edu Silva deixa a equipe ocupando a sétima posição na tabela de classificação do Baiano com nove pontos, dois a menos do que o quarto colocado Atlético de Alagoinhas. Em sete jogos até o momento pelo estadual, o Touro do Sertão venceu dois, perdeu outros dois e empatou três, um aproveitamento de 42,9%.
O próximo jogo do Flu de Feira será no dia 22 de março, um domingo, às 16h, contra o Jacuipense, no Joia da Princesa, pela oitava rodada.
Com informações do Bahia Notícias
Convocação Luciano Juba é convocado para a Seleção Brasileira;
sonho na Fonte Nova Estudantes da rede municipal de Antônio Cardoso vivem sonho na Fonte Nova
Fluminense Fluminense de Feira anuncia Rodrigo Fonseca como técnico para comandar equipe na busca pelo acesso em 2026
Torcida única Ba-Vi terá torcida única e operação especial com mais de 300 policiais
técnico de seleções Ancelotti é o técnico de seleções mais bem pago do mundo
Acidente de moto Promessa da ginástica brasileira morre em acidente de moto aos 20 anos 
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 20° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 22° Máx. 35°
Tempo nublado



