Um homem de 37 anos foi morto a tiros após sair de casa para comprar uma corrente de ouro, na Rua das Palmeiras, bairro Engenho Velho da Federação, em Salvador. O crime aconteceu na tarde de domingo (9) e é investigado pela Polícia Civil nesta segunda-feira (10). Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
A vítima foi identificada como Leandro Correia dos Santos Silva. De acordo com a polícia, ele foi atraído a partir de uma negociação feita por meio de um aplicativo de compras. No local, dois supostos vendedores anunciaram o assalto e atiraram contra o homem. Não foi informado se o dinheiro para pagar a joia ou se outros pertences de Leandro foram levados pelos suspeitos.
Leandro chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. O crime foi registrado na Delegacia do Rio Vermelho, que tenta identificar e prender os autores do crime.
Avião é apreendido Avião é apreendido em operação contra grupo suspeito de furtos milionários em joalherias
Operação da PF Presidente do PRD e cotado a vice de Jerônimo: saiba quem é o deputado baiano alvo de operação da PF
Influenciador baiano Influenciador baiano é preso em operação da PF contra tráfico e lavagem de dinheiro
Operação Midas Operação Midas desarticula organização criminosa com atuação em vários estados
Segurança Pública Bahia ainge marca de nove mil profissionais da Segurança Pública
Exploração sexual Polícia Federal realiza operação contra exploração sexual infantil na internet na Bahia 
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 30°
ChuvaMín. 22° Máx. 31°
Chuva


