As equipes do Corpo de Bombeiros suspenderam, no início da noite desta quinta-feira (2), as buscas pelas quatro crianças e um adulto que desapareceram após a embarcação em que estavam virar no Rio Paraguaçu, na altura de Cabaceiras do Paraguaçu, no recôncavo da Bahia. A previsão é de que as buscas sejam retomadas no início da manhã de sexta-feira (3).
O caso aconteceu na quarta-feira (1º). Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente. Em entrevista à TV Bahia, Priscila Leôncio, tia das crianças, disse que elas foram visitar a bisavó por alguns dias e quiseram voltar para casa, na quarta, de barco.
As quatro crianças, o tio e um amigo dele seguiram na canoa. Priscila contou que a embarcação virou no meio do rio e apenas o tio, Paulo Roberto, conseguiu chegar às margens para pedir ajuda. As crianças não sabem nadar
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/R/O/A1qmKLQG2xUy2ut0L9GQ/criancas.png)
"Assim que ele [Paulo] falou, peguei a canoa e vim, rodei até umas 21h30, mas não encontramos nada. Saímos gritando, veio outra turma de Tupiaçu até Cabaceira gritando também. Encontrei o sapato de minha irmã, o boné de meu sobrinho, a bolsa da minha sobrinha, encontrei a sandália de pai", disse José Vieira, filho de Paulo Roberto.
A ação é realizada por bombeiros mergulhadores, uma equipe náutica do 13° Grupamento de Bombeiros Militar (13°GBM/Gmar) e o apoio do 2°GBM. Eles também contaram com a ajuda de parentes e amigos da família, que pegaram os próprios barcos para procurar.
Os bombeiros acharam alguns pertences que podem ser das vítimas, mas ainda não informaram o que foi encontrado.
Com informações do G1
Morro Prefeitura de Morro do São Paulo impõe restrições a comércios em praia turística
Explosão Explosão destrói barracas de praia na orla de Madre de Deus
Intoxicação Sete pessoas são internadas com suspeita de intoxicação por metanol em Ribeira do Pombal
Chuva de granizo Chuva de granizo surpreende moradores de cidade baiana
Altas temperaturas Cidade baiana registra 38,2 °C e aparece entre as mais quentes do Brasil
Aposta Apostas da Bahia faturam cerca de R$ 87,1 milhões em uma noite 
Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 36°
Tempo nublado



