A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando se há relação entre três assassinatos ocorridos no intervalo de duas horas e em bairros próximos um do outro em Feira de Santana. Os crimes ocorreram no bairro Conceição e Santo Antônio dos Prazeres.
O primeiro registro foi às 11h40, quando Jéferson Alves dos Santos, foi morto a tiros na rua Brasil de Minas, no bairro Conceição. De acordo com familiares, ele morava em Juazeiro e estava há dois dias na casa de parentes no Residencial Conceição Ville, também conhecido como B12.
Poucos minutos depois a polícia registrou o assassinato de Arnaldo Oliveira da Silva, 50 anos, na rua Lagoa Rosa, bairro Conceição II. Ele estava contruindo o muro de uma casa quando foi surpreendido por dois homens. Arnaldo tentou fugir, mas alvejado por vários disparos no interior de um quarto.
O terceiro crime ocorreu por volta das 13h na rua Caturama, no bairro Santo Antônio dos Prazeres. Orlean Freitas de Paiva, de 22 anos, foi assassinado por dois homens que fugiram em uma moto Honda Pop, preta. A vítima morava na rua Catolé do Rocha, no mesmo bairro.
O delegado José Guimarães presidiu os levantamentos cadavéricos e encaminhou os corpos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Forja Clandestina Operação Forja Clandestina desarticula esquema de fabricação ilegal de armas na Bahia
tráfico internaciona Polícia Federal desvenda esquema de tráfico internacional de drogas no Porto de Salvador
24 kg de drogas PRF apreende mais de 24 kg de drogas em ônibus de turismo na BR-116, em Feira de Santana
Salvador O que se sabe sobre a execução do policial militar Glauber dos Santos no Nordeste de Amaralina
abuso sexual e Médico é preso por abuso sexual e estupro de vulnerável em cidade baiana
Luto Morre policial militar baleado na cabeça durante operação no Vale das Pedrinhas 
Mín. 23° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 36°
Tempo limpoMín. 22° Máx. 37°
Chuvas esparsas



