Terça, 16 de Agosto de 2022 20:15
75 9 9702 9169
Polícia Briga em família

Discussão em família deixa duas pessoas baleadas na cabeça e homem ferido na perna na Zona Sul de Teresina

Um dos envolvidos e que levou um tiro na cabeça, segundo a polícia, tem registro de CAC e a polícia apreendeu na casa dele três armas de fogo. Estado de saúde das pessoas atingidas na cabeça é gravíssimo.

30/07/2022 13h43
Por: Karoliny Dias Fonte: G1
Discussão em família deixa duas pessoas baleadas na cabeça e homem ferido na Zona Sul de Teresina — Foto: Ravi Marques/TV Clube
Discussão em família deixa duas pessoas baleadas na cabeça e homem ferido na Zona Sul de Teresina — Foto: Ravi Marques/TV Clube

Três pessoas ficaram gravemente feridas, duas delas atingidas com um tiro na cabeça, depois de uma discussão em família dentro de casa, no bairro São Pedro, Zona Sul de Teresina, na manhã deste sábado (30).

Um dos baleados foi um homem identificado apenas como Daniel. Segundo o delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Daniel tem registro de CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador) e tinha três armas de fogo em casa, que foram apreendidas.

Ele teria tido uma discussão com o cunhado, identificado apenas como Felipe. Na discussão, Felipe estaria com uma faca e Daniel teria pegado uma arma, que disparou durante a briga atingindo Daniel na cabeça.

Felipe foi atingido na perna durante a discussão, provavelmente com um golpe de faca. A outra pessoa baleada foi uma mulher identificada como Juliana, que é babá do filho de Felipe. Ela foi atingida na cabeça ao se aproximar dos dois.

Segundo a polícia civil, Daniel teria ficado irritado durante a noite devido ao choro constante do sobrinho, filho de Felipe, cuja irmã é casada com Daniel. A mãe da criança não deixou a casa no momento da briga e ainda não foi identificada e nem localizada. O menino tem certa de quatro anos e faz parte do transtorno do espectro autista.

O DHPP, que investiga apenas casos de homicídio, foi acionado ao receber a informação de que havia uma pessoa morta no local. O g1 apurou que, no momento, Felipe passa por cirurgia e teve uma lesão grave na perna. Daniel e Juliana, devido ao estado gravíssimo, ainda não tinham sido submetidos a cirurgia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.