O cantor Jorge de Angélica, precursor do reggae em Feira de Santana, repudiou as atitudes do prefeito Colbert Martins com os artistas da cidade a quem ele disse que merece ser respeitados. Jorge disse que pediu para que ele fizesse o Projeto Cobra Coral, que já tem sete anos de existência, e não foi feito. O cantor disse que isso é o mínimo para a Prefeitura de Feira de Santana.
“Não estou falando mal do prefeito Colbert Martins, mas falando da sua ruindade em servir a nossa comunidade. Quando ele entrou na Prefeitura Municipal me convidou para receber uma Medalha no Maestro Miro e vou fazer como fiz com o outro ex-prefeito, que me deu uma medalha, não me respeitou e eu devolvi. Vou lhe devolver também, Colbert. Não é com sua medalha que veio com falsidade que eu vou cantar no Mercado de Arte”.
Chateado, Jorge disse que o prefeito mandou alguém ligar para ele oferendo um carro de som e pediu que ele fique com esse carro para na hora que ele precisasse falasse as coisas que precisam ser ditas. “Não será com carro de som que faremos esse show no Mercado de Arte. Que falta de respeito essa sua, Colbert Martins. Vou protocolar lá a sua medalha na Prefeitura para você ficar com ela, já que não posso vender e alugar o som. Artista vive de tocar para ganhar o seu pão e o senhor não está respeitando a cultura de Feira de Santana. Não vou desistir porque o senhor não colocou som. A luta continua”, finalizou.
cinema em Feira Cuca exibe sessões gratuitas com clássicos do cinema em Feira de Santana; confira a programação
Deusa do Ébano Carol Xavier é eleita Deusa do Ébano 2026 na Noite da Beleza Negra do Ilê Aiyê
Crônica da semana A falta de profissionalismo dos gestores brasileiros
Água Fria Água Fria Fest movimenta economia e atrai grandes nomes da música
Exposição Exposição resgata memórias da música feirense no MAC
Thyterê Thyterê lança “E aí chupa, e aí lambe”, aposta para o Carnaval 2026 
Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 20° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 30°
Chuvas esparsas



