Luva de Pedreiro concedeu entrevista para o Fantástico na noite deste domingo após a queda da liminar que impedia a Globo de tratar de detalhes do tema. A emissora divulgou detalhes do novo contrato do influencer baiano com a empresa de Falcão.
Iran está morando em uma mansão em Recife, Pernambuco, de frente para o mar, em área nobre. Segundo o novo contrato, todas as despesas serão bancadas pela empresa de Falcão. Luva de Pedreiro ainda vai receber salário mensal de R$100 mil e terá direito a 60% do valor dos novos contratos repassados pelo influencer.
Além disso, Falcão já deixou claro em diversas entrevistas que acordou com o jovem que ele será alfabetizado, tendo aulas particulares, para que ele possa conduzir, no futuro, sua vida financeira.
O advogado de Luva de Pedreiro ainda declarou que vai buscar a anulação do contrato pelo fato do mesmo ter sido assinado por uma pessoa que não sabe ler e nem escrever, sem a presença de um advogado. O caso passa a ser tratado na Justiça.
Seleção brasileira Ancelotti convoca Seleção para últimos testes antes da Copa; veja lista
Brasileirão Bahia vence o Inter e continua sem perder no Brasileirão
Esporte Campeonato Anguerense de Futebol Amador 2026 é aberto no Estádio Zelitão com expectativa de grande público
Esporte Infantino diz que Trump garantiu entrada da seleção do Irã na Copa de 2026
Copa do Mundo Lula diz estar convencido de que o Brasil vai ganhar a Copa do Mundo de 2026
Bahia eliminado Eliminado! Bahia perde para O’Higgins nos pênaltis e dá adeus à Libertadores 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 23° Máx. 34°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 34°
Chuva



