Luva de Pedreiro concedeu entrevista para o Fantástico na noite deste domingo após a queda da liminar que impedia a Globo de tratar de detalhes do tema. A emissora divulgou detalhes do novo contrato do influencer baiano com a empresa de Falcão.
Iran está morando em uma mansão em Recife, Pernambuco, de frente para o mar, em área nobre. Segundo o novo contrato, todas as despesas serão bancadas pela empresa de Falcão. Luva de Pedreiro ainda vai receber salário mensal de R$100 mil e terá direito a 60% do valor dos novos contratos repassados pelo influencer.
Além disso, Falcão já deixou claro em diversas entrevistas que acordou com o jovem que ele será alfabetizado, tendo aulas particulares, para que ele possa conduzir, no futuro, sua vida financeira.
O advogado de Luva de Pedreiro ainda declarou que vai buscar a anulação do contrato pelo fato do mesmo ter sido assinado por uma pessoa que não sabe ler e nem escrever, sem a presença de um advogado. O caso passa a ser tratado na Justiça.
Jogos de hoje Copa do Mundo: horários, escalações e onde assistir os jogos desta terça (23/06/2026)
Copa do Mundo França vence Iraque com dois de Mbappé e vai à próxima fase da Copa
Jogos de hoje Com três astros do futebol em campo, saiba horário e onde assistir aos jogos da Copa nesta segunda-feira (22)
Copa 2026 Herói do empate de Cabo Verde já gerou conflito internacional; saiba mais
Copa 2026 Copa do Mundo: segunda rodada para os grupos E e F; confira programação deste sábado
Copa 2026 Ancelotti analisa tempos distintos da Seleção e enxerga evolução da equipe: “Tivemos muitas oportunidades” 
Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 30°
Chuvas esparsas


