A polícia investiga o assassinato do comerciante Pablício dos Santos Tavares, de 29 anos, ocorrido no final da tarde desta quarta-feira (13), no loteamento João Paulo II, na cidade de Conceição do Jacuípe. O veículo dele foi levado pelos criminosos e um dos assaltantes morreu em confronto com a Polícia Militar, em Feira de Santana.
Segundo a polícia, Pablício saiu de Feira, onde tinha um estabelecimento comercial, quando foi abordado por dois homens chegando em Conceição do Jacuípe. Ainda de acordo com a polícia, o comerciantes e outras duas pessoas que estavam com ele na picape S10 branca foram rendidos e obrigados a se deitar. Em seguida, o comerciante foi atingido por um tiro na cabeça.
Após o crime, os bandidos fugiram na direção de Feira de Santana, quando foram inteceptados por policiais militares no bairro Santo Antônio dos Prazeres e entraram em confronto. Um dos bandidos foi baleado e socorrido até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. O comparsa conseguiu fugir.
O corpo do comerciante foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro.
Com informações de Carlos Valadares e Fala Genefax
Segurança é morto Segurança é morto a tiros após discussão em bar de Feira de Santana
Envenenamento Adolescente de 17 anos tenta envenenar pais e primo após namoro ser proibido
Drogas Idosa é flagrada ao tentar entrar em presídio com drogas e eletrônicos na muleta
Induto 11 detentos não retornam ao Conjunto Penal de Feira após saída temporária
Redução de crimes Cidade do sudoeste lidera redução de crimes violentos e se torna a cidade mais segura da Bahia
Golpe do amor Acusado de aplicar 'golpe do amor' em mulheres de vários estados é preso em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 32°
Tempo nublado



