Após o deputado federal, Elmar Nascimento (União Brasil), dizer que a manutenção da pré-candidatura de João Roma (PL) empurrou ACM Neto (União Brasil) para os braços de Lula (PT), o deputado estadual, Capitão Alden (PL), respondeu o adversário político. Segundo ele, declaração é mais uma “tentativa” de “sabotar” a pré-candidatura de Roma.
“A covardia parece ser uma característica do líder ACM Neto que também contamina os aliados. Só pode ser o medo do crescimento vertiginoso da pré-candidatura de João Roma (PL) para justificar a insistência na tentativa de afastá-lo da disputa pelo governo da Bahia.[…] São tentativas inócuas, porque o presidente Bolsonaro já deixou claro que está com Roma na Bahia. Isso ficou muito evidente na visita dele ao nosso estado no último final de semana, quando esteve o tempo todo ao lado de João Roma”.
Segundo o bolsonarista, Neto é contra o presidente Bolsonaro e aliado de Lula, independente da candidatura de João Roma. “Todos sabem que o ex-prefeito de Salvador tem acordo com Lula e não é a pré-candidatura de João Roma que provoca isso. A convenção de nosso partido será no próximo dia 22 e vai oficializar a candidatura de João Roma a governador da Bahia. Não adianta choro”.
Polícia Suspeito de mandar matar empresário em Feira de Santana é preso em hospital dois anos após o crime; relembre
Segurança Pública Governo da Bahia institui comitê de monitoramento de operações de segurança pública para aperfeiçoar trabalho policial
contrabando PF mira esquema de contrabando de migrantes ligado a lavagem de dinheiro em Salvador
facção Polícia Civil prende líderes do Comando Vermelho que ordenavam homicídios de dentro do presídio na Bahia
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia 
Mín. 21° Máx. 22°
Mín. 21° Máx. 27°
ChuvaMín. 20° Máx. 29°
Chuva



