O pré-candidato ao governo da Bahia pelo União Brasil, ACM Neto, disse, em entrevista à Rádio CBN Salvador, que só deve anunciar o candidato a vice-governador na sua chapa perto das convenções partidárias, realizadas em agosto.
“O prazo definido pela lei é o da convenção partidária. Muito provavelmente a nossa convenção vai ocorrer no dia 5 de agosto, que é o último dia possível para as convenções. Eu tenho esse prazo para escolher. Até lá, eu vou tocar isso com muita tranquilidade”, disse.
Ainda na entrevista, realizada na terça-feira (21), o ex-prefeito de Salvador afirmou que vai retomar a discussão com os partidos que integram a aliança na primeira semana de julho.
“Vou conversar com os partidos e os pretendentes e vou até o dia 5 de agosto escolher aquele ou aquela que possa melhor representar esse conjunto de partidos e o que nós desejamos para o futuro da Bahia”, acrescentou.
ACM Neto afirmou ainda que não enxerga como um problema a demora em anunciar sua escolha. “Estou muito tranquilo. Alguns enxergam como um problema, o fato da gente ter muita gente querendo, muitos partidos disputando. Se é um problema, é um bom problema. O problema ruim é se ninguém quisesse”, pontuou.
Eleições 2026 Lula mantém liderança folgada e venceria eleição de 2026 em todos os cenários
Vereador Jurandy Vereador Jurady Carvalho se afasta do mandato para disputar eleição estadual
Balanço Prefeito Júnior Batata fala sobre Natal, balanço da gestão, folha salarial e ações de saúde em Candeal
Messias ao STF Indicação de Messias ao STF enfrenta resistência e Lula terá de pedir votos
Prisões em Feira Governador comenta prisões em Feira de Santana e avalia pesquisas eleitorais: “Não damos trégua ao crime”
Crise de soluço Bolsonaro tem crise de soluço e passa por atendimento médico na prisão 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 22° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 31°
Chuvas esparsas



