Domingo, 03 de Julho de 2022 18:50
75 9 9842 0146
Polícia Salvamento

Bombeiros baianos resgatam companheiro do CBM Góias

Um sargento do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás ficou preso às ferragens do veículo e foi retirado em cerca de duas horas.

22/06/2022 07h51
Por: Karoliny Dias Fonte: SSP / BA
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um bombeiro integrante do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás foi resgatado, na manhã desta terça-feira (21), por equipes do 2° Subgrupamento do 17º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM/ Barreiras). O caso aconteceu após acidente com o veículo conduzido pelo profissional, na BR-242, proximidades do município de Luís Eduardo Magalhães.

O major Cleber Pacheco Bahia, comandante do 17º GBM, explicou que o sargento dirigia uma picape branca, quando ocorreu o acidente e ele acabou preso às ferragens do automóvel. Um homem, também vítima do acidente, não resistiu aos ferimentos.

O salvamento durou pouco mais de duas horas e a vítima foi entregue a uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a conduziu para o Hospital Geral do Oeste, onde ele passou por cirúrgia. “Ele ficou bastante ferido, mas a cirúrgia parece ter sido bem sucedida e ele está na UTI”, falou o oficial, ao explicar que a unidade colocou seu apoio à disposição da família do sargento.

Outro salvamento

Os ocupantes de uma picape preta foram resgatados, após o veículo cair em um canal situado na rua Minas Gerais, bairro Mimoso I, município de Luís Eduardo Magalhães.

Além do condutor, que perdeu o controle da direção, um casal também ficou ferido. O trio foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo Samu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.