O Grupo Bandeirantes de Comunicação renovou por mais três temporadas o compromisso de transmissão da Fórmula 1 para o Brasil. Assim, a Band assegurou a os direitos de transmissão da categoria máxima do automobilismo mundial até o final da temporada 2025.
Conforme o acordo, a Band exibirá em TV aberta todas as classificações e corridas da temporada. O BandSports também exibirá todas as sessões, incluindo treinos livres.
“Desde que a F1 voltou à Band em 2021, a emissora tem sido um importante fator de crescimento do esporte no Brasil, com um grande investimento em produção de qualidade e amplo conteúdo na TV e em plataformas digitais, liderado por uma equipe de apresentação altamente experiente”, destacou a categoria.
A F1 ainda anunciou nesta terça-feira (14) um acordo com a Claro Brasil para a distribuição exclusiva da F1 TV Pro no país. O serviço estará disponível a partir de julho a clientes da operadora.
“A Fórmula 1 sempre teve uma presença significativa no Brasil e uma história ilustre associada ao país, por isso é fantástico que, por meio desses acordos, possamos tornar o esporte o mais amplamente disponível para o maior número possível de fãs”, celebrou Ian Holmes, diretor de direitos de mídia e de criação de conteúdo da Fórmula 1.
“Estamos muito satisfeitos por trabalhar com a Band em mais um acordo e por continuar o impressionante crescimento que testemunhamos no ano passado, podendo combinar sua cobertura aberta com a adição da parceria com a Claro que permite aos fãs mais ávidos acesso a até maiores níveis de arquivo e conteúdo original”, completou.
A Band, emissora oficial da Fórmula 1 no Brasil desde 2021, também comemora a renovação do compromisso com a categoria.
“A Fórmula 1 é o principal produto esportivo do Grupo Bandeirantes. Acredito que a continuidade da parceria entre a Band e a Fórmula 1 é fruto do bom trabalho feito desde o ano passado até agora. É importante ressaltar que a Band e a Fórmula 1 são parceiras no Brasil e sempre trabalharão juntas para o crescimento da categoria em nosso país”, destacou Denis Gavazzi, diretor de esportes do Grupo Bandeirantes de Comunicação.
“A Band tem o DNA do esporte. Sempre foi e continua sendo o canal do esporte na memória dos brasileiros. A chegada da Fórmula 1 fortaleceu esse pilar e se tornou um grande sucesso. Os números comprovam isso. Temos uma equipe brilhante cobrindo toda a temporada e temos espaço dentro dos veículos do grupo para tratar a Fórmula 1 com o tamanho que ela merece e os telespectadores desejam”, reforçou Rodolfo Schneider, diretor nacional de jornalismo do Grupo Bandeirantes de Comunicação.
“Pôr do Jau” “Pôr do Jau” reúne Edson Gomes e Jau em tarde histórica neste sábado em Feira de Santana
Entretenimento Leo Dias deixa SBT e fecha com nova emissora, diz colunista
Entretenimento O humor que você conhece, agora mais perto do que nunca: Carioca se apresenta em Feira com show inédito
Feira de Santana Prefeitura realiza pagamento de 75 atrações que se apresentaram na Micareta 2025
Rural Elétrica Rural Elétrica animará as ruas de Curaçá durante a Festa do Vaqueiro
São Pedro Banda Xêro Perfumado anima público no São Pedro de Morrinhos 
Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 29°
ChuvaMín. 20° Máx. 22°
Chuva



