Em uma entrevista concedida ao programa Alerta Nacional da Rede TV, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, respondendo a uma pergunta do jornalista Sikera JR a respeito do presidente Jair Bolsonaro, afirma que ele é “imbrochável, incomível e imorrível”.
Conforme também afirma minha amiga Sabrina, para ser imbrochável é preciso ter ereção. Então fica a dúvida neste quesito a respeito do presidente Jair Bolsonaro ser ou não imbrochável. Se não houver decolagem, não haverá aterrissagem, ou seja, se não subir não desce. A primeira-dama não esclareceu se há decolagem.
Quanto a ser incomível, mais uma das diversas futilidades da primeira-dama, aí sim, fica a dúvida. Há diversas insinuações de seus próprios colegas sobre este assunto deveras ridículo. Neste caso, quem está produzindo o fake?
Rodrigo Maia, ex-presidente da Câmara dos Deputados, em entrevista ao podcast Derrete Cast, coloca uma interrogação sobre este assunto e afirma que o presidente Jair Bolsonaro, não tem coragem e não se sente à vontade para falar sobre esta questão devido à sua orientação sexual militar. A dúvida aumenta quando Carluxo, o 02, faz parte do contexto.
Quanto a ser imorrível, sem comentários. Pode ser creditado às frivolidades da Michelle que não foge à regra da família em falar e praticar leviandades. São experts em asneiras. Está no DNA da família.
Na realidade, o idiotismo é a marca registrada do Clã presidencial. Falar asneira, impropérios, comentários controversos e comportamentos compactantes à dor de terceiros, faz parte do discurso não só do Presidente, como de todos os outros componentes da tribo.
A maioria das declarações de Michelle Bolsonaro não possuem o mínimo de conteúdo e a do Jair, sem comentários.
Alberto Peixoto
Filme Distrito da Matinha vira cenário de novo longa baiano que destaca resistência quilombola
Santa Bárbara Caruru de Santa Bárbara retorna ao Mercado Municipal de Santo Estevão Velho com tradição, fé e identidade cultural
Orquestra da Uefs Orquestra da Uefs se apresenta no Teatro do Sesc, nesta sexta
Festival de Violeiro Uefs promove 47° Festival de Violeiros de Feira de Santana no dia 05 de dezembro
Cultura Filarmônica União Sanfelixta realiza IX Encontro de Filarmônicas em São Félix neste fim de semana
Crônica da semana A deusa Atena e o sexo na Grécia antiga 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 22° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 31°
Chuvas esparsas



