Em uma entrevista concedida ao programa Alerta Nacional da Rede TV, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, respondendo a uma pergunta do jornalista Sikera JR a respeito do presidente Jair Bolsonaro, afirma que ele é “imbrochável, incomível e imorrível”.
Conforme também afirma minha amiga Sabrina, para ser imbrochável é preciso ter ereção. Então fica a dúvida neste quesito a respeito do presidente Jair Bolsonaro ser ou não imbrochável. Se não houver decolagem, não haverá aterrissagem, ou seja, se não subir não desce. A primeira-dama não esclareceu se há decolagem.
Quanto a ser incomível, mais uma das diversas futilidades da primeira-dama, aí sim, fica a dúvida. Há diversas insinuações de seus próprios colegas sobre este assunto deveras ridículo. Neste caso, quem está produzindo o fake?
Rodrigo Maia, ex-presidente da Câmara dos Deputados, em entrevista ao podcast Derrete Cast, coloca uma interrogação sobre este assunto e afirma que o presidente Jair Bolsonaro, não tem coragem e não se sente à vontade para falar sobre esta questão devido à sua orientação sexual militar. A dúvida aumenta quando Carluxo, o 02, faz parte do contexto.
Quanto a ser imorrível, sem comentários. Pode ser creditado às frivolidades da Michelle que não foge à regra da família em falar e praticar leviandades. São experts em asneiras. Está no DNA da família.
Na realidade, o idiotismo é a marca registrada do Clã presidencial. Falar asneira, impropérios, comentários controversos e comportamentos compactantes à dor de terceiros, faz parte do discurso não só do Presidente, como de todos os outros componentes da tribo.
A maioria das declarações de Michelle Bolsonaro não possuem o mínimo de conteúdo e a do Jair, sem comentários.
Alberto Peixoto
Mín. 17° Máx. 29°
Mín. 18° Máx. 27°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 27°
Tempo nublado