Por meio da Operação Ronda Escolar, o Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL) iniciou, na terça-feira (24), o projeto “Ações Preventivas e Policiamento Comunitário” para alunos e professores de 315 instituições das redes municipal, estadual e privada das cidades de Feira de Santana, São Gonçalo dos Campos e Tanquinho.
O objetivo é coibir práticas delituosas nas unidades escolares. Temas como prevenção às drogas, relações interpessoais e bullying nas escolas, violência doméstica, masculinidade tóxica, poluição sonora e prevenção e combate à exploração infantil serão discutidos.
A expectativa é contemplar alunos a partir do 7º ano dos turnos matutino, vespertino e noturno.
"Segurança pública não se faz sozinho e por conta disso nosso objetivo principal é instruir a sociedade para nos ajudar na prevenção dos crimes no interior e exterior das escolas", detalhou a comandante das Rondas Maria da Penha e Escolar, tenente Renata Martins.
Polícia Suspeito de mandar matar empresário em Feira de Santana é preso em hospital dois anos após o crime; relembre
Segurança Pública Governo da Bahia institui comitê de monitoramento de operações de segurança pública para aperfeiçoar trabalho policial
contrabando PF mira esquema de contrabando de migrantes ligado a lavagem de dinheiro em Salvador
facção Polícia Civil prende líderes do Comando Vermelho que ordenavam homicídios de dentro do presídio na Bahia
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia 
Mín. 21° Máx. 22°
Mín. 21° Máx. 27°
ChuvaMín. 20° Máx. 29°
Chuva



