Sexta, 29 de Março de 2024 04:43
75 9 9702 9169
Bahia Eleições 2022

Com avançar de pré-campanha, "tendência" é que Republicanos fique com vice de Neto

Apesar disso, o impasse fica pela definição de quem representará o partido.

26/05/2022 07h40 Atualizada há 2 anos
Por: Karoliny Dias Fonte: Bahia Notícias
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Mesmo ainda reticente com a definição do nome para a vice e com o caminhar da pré-campanha, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União) deve escolher um nome do Republicanos para ocupar o espaço. Apesar disso, o impasse fica pela definição de quem representará o partido.  

Interlocutores próximos a Neto apontaram ao Bahia Notícias que a "tendência" é que a vaga fique com o Republicanos. Os nomes dos deputados federais Marcelo Nilo e e Márcio Marinho disputam o espaço. Recém-chegado ao partido, Marcelo Nilo migrou da base governista após desentendimento com o governador Rui Costa (PT). Já Marinho é presidente estadual da legenda.  

Anteriormente, o próprio deputado Márcio Marinho afirmou que a escolha do nome para candidato a vice-governador na chapa liderada por ACM Neto (UB) deve passar pela aprovação de todos os partidos da base aliada, que inclui, especialmente, PSDB e PDT, que ainda pretendem ocupar a vaga.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.