Com o intuito de coibir a comercialização de animais silvestres, além de atuar contra outras práticas criminosas, a 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) deflagrou a 2ª edição da “Operação Feiras Livres”, na segunda-feira (23). A ação foi realizada em Feira de Santana, região Leste da Bahia.
A comandante da unidade, major Lilian Conceição Nascimento, contou que o principal local de atuação foi na “Feira do Rolo”.
“Espécies como papa-capim, canário da terra, bicudo e cardeal foram encontradas durante as ações. Com o apoio do Instituto Nacional do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) resgatamos os animais e encaminhamos para tratamento e catalogação”, disse a oficial.
Segundo a major, na semana passada outros 140 pássaros foram resgatados, com apoio da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa), das Rondas Especiais (Rondesp) Leste e do Esquadrão de Motociclistas Asa Branca.
Polícia Suspeito de mandar matar empresário em Feira de Santana é preso em hospital dois anos após o crime; relembre
Segurança Pública Governo da Bahia institui comitê de monitoramento de operações de segurança pública para aperfeiçoar trabalho policial
contrabando PF mira esquema de contrabando de migrantes ligado a lavagem de dinheiro em Salvador
facção Polícia Civil prende líderes do Comando Vermelho que ordenavam homicídios de dentro do presídio na Bahia
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia 
Mín. 21° Máx. 22°
Mín. 21° Máx. 27°
ChuvaMín. 20° Máx. 29°
Chuva



