Foi presa nesta segunda-feira (23) a mulher de 31 anos que jogou o enteado de 6 anos pela janela do 4º andar de um prédio na Cidade Universitária, em Maceió (AL). O crime aconteceu na madrugada, após uma briga entre a mulher e o pai da criança.
O menino estava morando com o pai e a madrasta há cerca de 8 meses, desde que a mãe dele faleceu. A mulher foi autuada em flagrante, confessou o crime e vai responder por tentativa de homicídio. Ela foi levada para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
"A gente discutiu. Ele [o pai da vítima] ficou ameaçando o meu filho mais velho. Eu disse a ele, se você matar o meu filho, eu mato o seu também. A gente ficou discutindo dentro de casa, foi na hora que eu peguei o filho dele e joguei", admitiu a mulher em entrevista à TV Gazeta.
O pai do menino relatou aos policiais militares que ambos bebiam juntos quando a briga começou e alegou uma crise de ciúmes.
A criança foi socorrida ao Hospital Geral do Estado com ferimentos no rosto e escoriações pelo corpo. Segundo o g1, um boletim médico, divulgado às 15h, informou que seu estado de saúde é estável.
Chuvas na Bahia Alerta é de chuva intensa em Salvador e mais de 140 cidades baianas na quarta-feira; veja previsão do tempo
Irregularidades Prefeituras baianas são alvo de investigação por irregularidades na divulgação de gastos públicos; veja a lista
Bahia Em Brasília, Jerônimo Rodrigues debate prioridades na segurança, saúde e agricultura familiar com deputados federais da bancada baiana
medicina em Cuba Governo da Bahia abre 60 vagas para estudantes de baixa renda cursarem medicina em Cuba
Reestruturação AL-BA aprova por unanimidade proposta do MP-BA para reestruturação do sistema de Justiça no interior
COP30 Jerônimo apresenta experiências da Bahia em transição energética e articula parcerias na COP30 
Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 19° Máx. 29°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 31°
Tempo limpo



