Quarta, 18 de Maio de 2022 02:34
75 9 9842 0146
Entretenimento NOVIDADE

Jonas Esticado lança novo single “Beijo Bêbado”

Resgatando o romantismo, faixa já está disponível nas plataformas de áudio e traz um forró para os apaixonados

13/05/2022 16h53
Por: Reginaldo Junior Fonte: Redação
Jonas Esticado lança novo single “Beijo Bêbado”

Dando sequência aos projetos de 2022, o cantor Jonas Esticado acaba de anunciar o lançamento do terceiro trabalho do ano, o single "Beijo Bêbado" - ouça aqui. A faixa, que traz uma proposta romântica, chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (13), pela Som Livre, e conta com um clipe disponibilizado no canal oficial do artista no YouTube.

Diferente dos lançamentos anteriores, “Beijo Bêbado” resgata a sonoridade do forró romântico - estilo musical que consagrou Jonas Esticado no gênero. A faixa é uma composição de Renno Poeta, Henrique Castro, Elvis Elan e Lari Ferreira, e traz uma mistura de amor com uma despedida bem quente como canta no refrão. “Esse beijo bêbado que eu ‘to’ te dando / esse amor que a cama tá quase quebrando / essa língua que te faz tremer as pernas / é pra você lembrar como era / como era antes do que você fez / pra me perder de vez / ‘Cê’ acabou de fazer amor com seu ex”.

“Estou vivendo uma fase incrível e gostaria de levar essa energia para o meu público. Esse ano já lançamos duas músicas que trazem o peso do piseiro, aquela melodia para cima, com coreografias e parcerias incríveis, e agora chegou a vez dos apaixonados. Espero que vocês gostem e curtam bastante”, confessou Jonas.

Vale ressaltar que, além de “Beijo Bêbado”, Jonas lançou anteriormente este ano as faixas “Vuco Vuco”, em parceria com o Marcynho Sensação, e “Imagina Quando Sentar”, com Lara Silva, ambas também pela Som Livre.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.