Quarta, 18 de Maio de 2022 03:08
75 9 9842 0146
Polícia Busca por criminosos

Rui determina “força máxima” para capturar responsáveis por mortes de policiais em Salvador

Governador determinou que todos os recursos necessários fossem usados nessa operação que acontece desde ontem (8).

09/05/2022 15h37
Por: Karoliny Dias Fonte: Boca de Forno News
Foto: Reprodução / Internet
Foto: Reprodução / Internet

O governador Rui Costa determinou uso da “forma máxima”, com emprego de todas as unidades especializadas da Polícia Militar e da Polícia Civil da Bahia para capturar os responsáveis por ataques que resultaram nas mortes de três policiais em Salvador no final de semana.

Rui prestou solidariedade às famílias dos militares e informou que o policiamento já foi reforçado desde ontem (08) nas áreas onde ocorreram os ataques. “Determinei ao Comandante Coutinho (Comandante-geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Paulo Coutinho), inclusive com o uso de helicópteros, para capturar todos os responsáveis por esses ataques. Infelizmente o número de armas pesadas, inclusive de fuzis, aumentaram a partir da liberação dada pelo Governo Federal de liberar a entrada de armas no Brasil, o que tem facilitado ainda mais a possibilidade de os criminosos ter acesso a elas”, disse.

Ele garantiu que os criminosos seriam presos para serem punidos pelos crimes que cometeram contra os policiais. “O tráfico de drogas, com todo o seu armamento pesado, está agredindo a sociedade como tenho denunciado seguidas vezes. Espero que tenhamos em breve uma legislação e um sistema judicial que não favoreça e não facilite a soltura desses marginais”.

A operação acontece desde este domingo (8) e o policiamento está na área com a determinação de uso de todos os recursos necessários, como dito anteriormente. “Para a nossa Polícia Militar mando a mensagem de que precisamos e vamos agir com força, mas com profissionalismo e sangue frio para que os responsáveis sejam capturados”, finalizou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.