Para conscientizar sobre os problemas causados pelas drogas, além outras práticas ilícitas e a importância da segurança pública, policiais da Base Comunitária de Segurança (BCS/George Américo) acompanham mais de 445 alunos, de diferentes unidades de ensino de Feira de Santana. Na terça-feira (3), os PMs visitaram a Escola Reverendo Severino Soares.
Com a temática “Polícia Perto de Você”, o encontro reuniu cerca de 225 estudantes. “Hoje temos esse projeto em seis escolas. Desde a retomada do ano letivo, voltamos com essa ação que sempre fez parte da programação da Base”, disse o comandante da unidade, capitão Fernando Gomes.
Segundo o oficial, para que as rondas nas escolas aconteçam é realizada uma comunicação prévia com os diretores, a fim de alinhar as estratégias no ciclo de palestras.
Polícia Baianos encontrados mortos na Paraíba tinham se mudado a trabalho havia dois meses
Extorsão Polícia prende mulher suspeita de extorquir turistas em ponto turístico de Salvador
Avião é apreendido Avião é apreendido em operação contra grupo suspeito de furtos milionários em joalherias
Operação da PF Presidente do PRD e cotado a vice de Jerônimo: saiba quem é o deputado baiano alvo de operação da PF
Influenciador baiano Influenciador baiano é preso em operação da PF contra tráfico e lavagem de dinheiro
Operação Midas Operação Midas desarticula organização criminosa com atuação em vários estados 
Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsas


