A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) vai realizar a operação Calçada Livre a partir das 8h desta segunda-feira, 25, na avenida Maria Quitéria. A iniciativa visa desobstruir as calçadas e passeios, dando prioridade à movimentação de pedestres e pessoas com necessidades especiais.
De acordo com o superintendente de Trânsito, Cleudson Almeida, a operação tem o objetivo de promover o ordenamento do trânsito, no que tange aos estacionamentos irregulares.
A ação tem o apoio de prepostos da Guarda Municipal e da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), que também notificará os infratores quanto ao uso irregular do solo.
A primeira etapa alertou os proprietários de veículos que estavam estacionados na avenida Maria Quitéria, dando prazo para a retirada dos carros e motos das calçadas. Vale destacar que a operação será realizada em outros locais do município.
Feira de Santana Prefeitura apresenta balanço da saúde municipal de Feira de Santana em 2025
Feira de Santana Eleições 2026: José Ronaldo defende fortalecimento de candidatos de Feira de Santana
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quarta-feira (21)
Investimentos Aeroportos de Feira de Santana e Conde vão receber investimentos federais para infraestrutura
Alerta Alerta de chuvas intensas em Feira de Santana prevê risco de alagamentos e quedas de energia
Feira de Santana Prefeitura cria Grupo Institucional para fortalecer ações do Minha Casa, Minha Vida 
Mín. 21° Máx. 27°
Mín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsas



