Ainda não foi dessa vez que o torcedor do Vitória comemorou na Série C do Brasileiro. Após a demissão de Geninho e sob o comando do técnico interino Ricardo Amadeu, o rubro-negro amargou a terceira derrota seguida no campeonato. Depois de tropeçar diante de Remo e Floresta, o Leão caiu na noite deste domingo (24) diante do Ypiranga-RS, ao perder por 2x1 no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, no Rio Grande do Sul.
Nenhum dos dois times apresentou futebol vistoso. O jogo foi truncado, porém melhor aproveitado pelos donos da casa, que foram eficientes para converter dois gols diante das chances que criaram. Jonh Lennon abriu o placar e Michel Renner deu números finais ao jogo. Estreante do Vitória, Guilherme Lazaroni empatou a partida e foi expulso de campo no final dela.
Com o resultado, o Vitória se afundou na zona de rebaixamento. Ainda sem pontuar, o Leão ocupa o 18º lugar. Leva a melhor no saldo de gols que o vice-lanterna Altos e que o lanterna Atlético-CE. Após o primeiro triunfo na competição, o Ypiranga-RS somou quatro pontos, subiu três posições e agora ocupa a 13ª.
O Vitória volta a entrar em campo no sábado (30), às 19h, quando recebe o Manaus, no Barradão. No mesmo dia, só que às 17h, o Ypiranga-RS visita o Paysandu, Arena Verde.
Bolsa Atleta 2026 Programa Bolsa Atleta 2026 tem inscrições abertas até sexta-feira
2ª Corrida Quilombo Distrito da Matinha recebe 2ª Corrida Quilombola com expectativa de até 800 atletas
Copa do Mundo Lula recebe Ancelotti e Infantino no Planalto para tratar da Copa do Mundo de 2027
Movilização Atletas baianos são mobilizados a fazer doação de sangue para reforçar banco de sangue da Hemoba
Redução de pena Justiça de SP autoriza redução de 160 dias na pena de Robinho
Clube de Barreiras Clube de Barreiras avança em processo de filiação à Federação Bahiana de Futebol 
Mín. 23° Máx. 35°
Mín. 22° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 37°
Tempo limpo



