Sexta, 21 de Novembro de 2025 10:59
75 98160-8722
Polícia Prisão

Policial é preso suspeito de torturar e agredir influenciadora

Os dois tinham um relacionamento conturbado há cerca de três anos.

22/04/2022 08h34
Por: Karoliny Dias Fonte: A Tarde
Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Um policial rodoviário estadual foi preso, na quarta-feira, 20, suspeito de sequestrar, torturar e manter a namorada em cárcere privado. O caso aconteceu em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano.

Segundo informações do G1, a vítima, identificada como Estéfane Santos Souza, 23, contou que tinha um relacionamento conturbado há cerca de três anos com o policial Lucas de Santana Ribeiro. Ela, que é influenciadora digital, disse que a agressão começou no último domingo, 17, e teria sido motivada por ciúmes.

À polícia, a vítima contou que o policial a manteve em cárcere por mais de oito horas sob ameaça de morte. No entanto, ela conseguiu fugir durante a madrugada e foi até a delegacia, onde registrou a ocorrência.

Em nota, a Polícia Militar disse que o homem foi preso na localidade conhecida como Loteamento São Paulo, no município de Santo Antônio de Jesus. Ele foi encaminhado para Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, onde permanece custodiado na Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.