O mandado de prisão expedido contra um homem, acusado de abusar de alunos de uma creche em Feira de Santana, foi cumprido, nesta quarta-feira (6), por uma equipe da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, com sede naquele município.
Condenado a 14 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável, o criminoso, de 61 anos, era o dono de uma instituição que atendia crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.
De acordo com o coordenador da 1ª Coorpin/Feira, delegado Roberto da Silva Leal o crime teve repercussão na cidade. “Essa prisão é resultado das investigações realizadas por nossas equipes, que estiveram empenhadas em elucidar esse caso”, afirmou. O homem deve ser encaminhado ao sistema prisional.
Polícia Suspeito de mandar matar empresário em Feira de Santana é preso em hospital dois anos após o crime; relembre
Segurança Pública Governo da Bahia institui comitê de monitoramento de operações de segurança pública para aperfeiçoar trabalho policial
contrabando PF mira esquema de contrabando de migrantes ligado a lavagem de dinheiro em Salvador
facção Polícia Civil prende líderes do Comando Vermelho que ordenavam homicídios de dentro do presídio na Bahia
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia 
Mín. 21° Máx. 22°
Mín. 21° Máx. 27°
ChuvaMín. 20° Máx. 29°
Chuva



