Dando sequência às ações em alusão ao Março Mulher, a Prefeitura de Feira promove nesta sexta-feira, 18, das 8h30 às 13h, no Shopping Cidade das Compras, uma manhã de atividades de saúde e bem estar. Embora o mês seja dedicado a elas, os homens também vão poder participar.
Haverá ainda atendimentos psicológico, social, jurídico, espaço de beleza, maquiagem, corte de cabelo, aferição de pressão, teste rápido, entre outros. A programação está sendo coordenada pela Secretaria Extraordinária de Políticas para as Mulheres.
Saúde HGCA alerta para impacto da violência no trânsito, com internações que podem custar até R$ 5 mil por dia
Diabetes Diabetes cresce 135% no Brasil em 18 anos
Saúde Pandemia? Infectologista explica riscos de novo surto viral no Brasil
Palavra de médico O “Palavra de Médico” deste domingo (25) falou sobre morte súbita x ataque cardíaco
Aedes aegypti Casos de dengue têm redução de 94,5% em Feira de Santana entre 2024 e 2025
Palavra de médico O “Palavra de Médico” deste domingo (18) falou sobre os rótulos dos alimentos e os perigos dos supermercados 
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 22° Máx. 36°
Tempo nublado



