O Sistema de Reconhecimento Facial alcançou o 234º preso, com a captura de um foragido da Justiça pelo crime de estupro a vulnerável. A ação foi realizada nesta segunda-feira (14), quando o homem de 44 anos passava por um dos pontos monitorados pela Secretaria da Segurança Pública (SSP).
Após a tecnologia emitir um alerta de 97% de similaridade para o Centro Integrado de Comunicações (Cicom), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada. Durante a abordagem foram encontradas duas facas e uma balaclava, além de constatar que havia um mandado de prisão preventiva emitido pela Vara de Jurisdição Plena de Mundo Novo.
Com a confirmação da identificação, o homem foi conduzido para Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), com os materiais apreendidos, onde o mandado foi confirmado.
Polícia Suspeito de mandar matar empresário em Feira de Santana é preso em hospital dois anos após o crime; relembre
Segurança Pública Governo da Bahia institui comitê de monitoramento de operações de segurança pública para aperfeiçoar trabalho policial
contrabando PF mira esquema de contrabando de migrantes ligado a lavagem de dinheiro em Salvador
facção Polícia Civil prende líderes do Comando Vermelho que ordenavam homicídios de dentro do presídio na Bahia
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia 
Mín. 21° Máx. 22°
Mín. 21° Máx. 27°
ChuvaMín. 20° Máx. 29°
Chuva



