Sexta, 21 de Novembro de 2025 10:58
75 98160-8722
Polícia Preso

Foragido por estupro é detido com auxílio do Reconhecimento Facial

Além da condução, a PM apreendeu duas facas e balaclava com o homem, na manhã desta segunda-feira (14).

15/03/2022 10h08
Por: Karoliny Dias Fonte: SSP / BA
Foto: Vitor Barreto
Foto: Vitor Barreto

O Sistema de Reconhecimento Facial alcançou o 234º preso, com a captura de um foragido da Justiça pelo crime de estupro a vulnerável. A ação foi realizada nesta segunda-feira (14), quando o homem de 44 anos passava por um dos pontos monitorados pela Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Após a tecnologia emitir um alerta de 97% de similaridade para o Centro Integrado de Comunicações (Cicom), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada. Durante a abordagem foram encontradas duas facas e uma balaclava, além de constatar que havia um mandado de prisão preventiva emitido pela Vara de Jurisdição Plena de Mundo Novo.

Com a confirmação da identificação, o homem foi conduzido para Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), com os materiais apreendidos, onde o mandado foi confirmado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.