
Oito integrantes de um grupo criminoso tiveram mandados de prisão preventiva cumpridos, durante a segunda fase da “Operação Fonte Limpa”, deflagrada, nesta sexta-feira (4), pela Polícia Civil, por meio do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), no município de Dias d’ Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) e em Alagoinhas.
Os policiais civis também cumprem 18 mandados de busca e apreensão. O diretor do Draco, delegado José Bezerra Júnior detalhou o foco das ações. “Trata-se de integrantes de um grupo criminoso responsável pela prática de tráfico de entorpecentes e homicídios nesta região e na capital. Esta ação é o desdobramento da primeira fase da operação, que também prendeu outros envolvidos”, detalhou.
As ações têm o apoio do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), por meio da 25ª Delegacia Territorial (DT) e dos Departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Polícia do Interior (Depin), de Inteligência Policial (DIP), da Coordenação de Operações Especiais (COE), além da Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública (SI-SSP).
Polícia Homem é preso em flagrante durante a operação Blindagem em Santa Bárbara
Polícia Investigado por homicídio em Serrinha é preso em ação integrada
Polícia Mais de três toneladas de artefatos explosivos são incinerados em Cruz das Almas
Prisão Suspeito de feminicídio em Tancredo Neves é preso em Serrinha
Polícia Suspeito de homicídio em Conceição do Jacuípe é preso pela Polícia Civil
Operação da PF PF faz operação integrada de combate ao tráfico e lavagem de dinheiro em 14 estados 
Mín. 20° Máx. 29°
Mín. 18° Máx. 25°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 25°
Chuvas esparsas


