O Palmeiras é campeão da CONMEBOL Recopa! No duelo de volta, o Alviverde venceu o Athletico-PR, por 2 a 0, e garantiu o inédito título da competição. Bicampeão da Copa Libertadores, este foi o terceiro troféu continental da equipe de Abel Ferreira em 13 meses. Desta vez, a conquista foi diante dos mais de 30 mil torcedores que estiveram presentes, nesta quarta-feira (02), no Allianz Parque, em São Paulo (SP).
Se no duelo de volta, o equilíbrio deu o tom da partida, com o duelo terminando empatado em 2 a 2. Na partida decisiva, o Palmeiras não deu chances para o Athletico-PR. Após um primeiro tempo sem gols, a vitória foi garantida na etapa final.
Logo no início do segundo tempo, aos 4 min, Zé Rafael abriu o marcador com um golaço de falta cobrada no ângulo. Nos minutos finais, Danilo sacramentou a vitória com gol aos 42 min. O meia bateu colocado sem chances para o goleiro Santos.
Com o título, o técnico Abel Ferreira somou a quarta conquista no comando do Alviverde. O português figura entre o treinadoras mais vitoriosos da histórica do Palmeiras na quarta posição, ao lado de Humberto Cabelli e Ventura Cambón.
A vitória na final foi também o quinto título do Alviverde no gramado do Allianz Parque. Inaugurado em novembro de 2014, o Verdão levantou o troféu da Copa do Brasil (2015 e 2020), do Paulistão (2020), da Copinha (2022), e agora, da Recopa Sul-Americana (2022).
sonho na Fonte Nova Estudantes da rede municipal de Antônio Cardoso vivem sonho na Fonte Nova
Fluminense Fluminense de Feira anuncia Rodrigo Fonseca como técnico para comandar equipe na busca pelo acesso em 2026
Torcida única Ba-Vi terá torcida única e operação especial com mais de 300 policiais
técnico de seleções Ancelotti é o técnico de seleções mais bem pago do mundo
Acidente de moto Promessa da ginástica brasileira morre em acidente de moto aos 20 anos
Seleção brasileira Sem Jean Lucas, Ancelotti convoca Seleção Brasileira para amistosos; veja lista 
Mín. 18° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado



