A Secretaria da Segurança Pública (SSP) promoverá na quinta-feira (3), a primeira edição do ciclo de Rodas de Conversa sobre as Relações Étnico-Raciais e de Gênero, através da Superintendência de Prevenção à Violência (Sprev).
A capacitação ocorrerá, na sede da 90ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Riachão do Jacuípe. O objetivo é qualificar os policiais sobre a condução de ocorrências relacionadas à violência de gênero e raciais.
O treinamento para 30 policiais ocorrerá nos turnos matutino e vespertino. Os militares também receberão certificados da capacitação. Namibia Yakaimi, coordenadora da Sprev, contou que a demanda partiu da 90ª CIPM.
“As rodas atendem ao Plano Plurianual (PPA) que garante atendimentos aos grupos mais vulneráveis. A própria 90ª CIPM entrou em contato conosco e solicitou um auxílio, buscando a melhora dos atendimentos”, finalizou.
Polícia Baianos encontrados mortos na Paraíba tinham se mudado a trabalho havia dois meses
Extorsão Polícia prende mulher suspeita de extorquir turistas em ponto turístico de Salvador
Avião é apreendido Avião é apreendido em operação contra grupo suspeito de furtos milionários em joalherias
Operação da PF Presidente do PRD e cotado a vice de Jerônimo: saiba quem é o deputado baiano alvo de operação da PF
Influenciador baiano Influenciador baiano é preso em operação da PF contra tráfico e lavagem de dinheiro
Operação Midas Operação Midas desarticula organização criminosa com atuação em vários estados 
Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsas


