
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) promoverá na quinta-feira (3), a primeira edição do ciclo de Rodas de Conversa sobre as Relações Étnico-Raciais e de Gênero, através da Superintendência de Prevenção à Violência (Sprev).
A capacitação ocorrerá, na sede da 90ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Riachão do Jacuípe. O objetivo é qualificar os policiais sobre a condução de ocorrências relacionadas à violência de gênero e raciais.
O treinamento para 30 policiais ocorrerá nos turnos matutino e vespertino. Os militares também receberão certificados da capacitação. Namibia Yakaimi, coordenadora da Sprev, contou que a demanda partiu da 90ª CIPM.
“As rodas atendem ao Plano Plurianual (PPA) que garante atendimentos aos grupos mais vulneráveis. A própria 90ª CIPM entrou em contato conosco e solicitou um auxílio, buscando a melhora dos atendimentos”, finalizou.
Polícia Homem é preso em flagrante durante a operação Blindagem em Santa Bárbara
Polícia Investigado por homicídio em Serrinha é preso em ação integrada
Polícia Mais de três toneladas de artefatos explosivos são incinerados em Cruz das Almas
Prisão Suspeito de feminicídio em Tancredo Neves é preso em Serrinha
Polícia Suspeito de homicídio em Conceição do Jacuípe é preso pela Polícia Civil
Operação da PF PF faz operação integrada de combate ao tráfico e lavagem de dinheiro em 14 estados 
Mín. 20° Máx. 29°
Mín. 18° Máx. 25°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 25°
Chuvas esparsas


