Principal afetado do ataque com bomba ao ônibus do Bahia na última quinta-feira (24), o goleiro Danilo Fernandes voltou a usar o Instagram nesta sexta (25) para mostrar as marcas dos estilhaços. O atleta tricolor celebrou a vida e repudiou o atentado.
"Pensei muito se postava isso ou não, mas é preciso que todos vejam o que realmente aconteceu. Graças a Deus estou bem, estou vivo. Até quando?", escreveu.
Médico do Bahia, Daniel Garcia detalhou a situação do atleta depois do triunfo do Tricolor sobre o Sampaio Corrêa por 2 a 0, pela Copa do Nordeste.
"O Danilo foi o jogador mais atingido. Ele tinha lesões tanto em membros inferiores, como face e tórax. Por essa gravidade, a gente optou por levar ao hospital. Ele está bem, não teve lesão grave, mas vai passar a noite no hospital para ficar em observação", disse.
O goleiro segue como desfalque do time comandado por Guto Ferreira. No próximo domingo (27), o Esquadrão de Aço entra em campo para enfrentar a Juazeirense, no Adauto Moraes, pelo Campeonato Baiano.
Bolsa Atleta 2026 Programa Bolsa Atleta 2026 tem inscrições abertas até sexta-feira
2ª Corrida Quilombo Distrito da Matinha recebe 2ª Corrida Quilombola com expectativa de até 800 atletas
Copa do Mundo Lula recebe Ancelotti e Infantino no Planalto para tratar da Copa do Mundo de 2027
Movilização Atletas baianos são mobilizados a fazer doação de sangue para reforçar banco de sangue da Hemoba
Redução de pena Justiça de SP autoriza redução de 160 dias na pena de Robinho
Clube de Barreiras Clube de Barreiras avança em processo de filiação à Federação Bahiana de Futebol 
Mín. 23° Máx. 35°
Mín. 22° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 37°
Tempo limpo



