O ex-secretário da Administração Penitenciária e Ressocialização, Nestor Duarte (PSB) foi, oficialmente, exonerado do cargo pelo governador Rui Costa (PT). O decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (22).
A decisão ocorre 15 dias após o ex-secretário enviar um pedido formal da saída do posto ao governador. O chefe de gabinete Carlos Sodré também deixou o cargo.
Rui determinou que Luis Antônio Fonseca, superintendente de Ressocialização Sustentável, assuma, interinamente, o expediente da pasta.
Antes de ter a sua saída decretada pelo governador, Nestor teve que enfrentar, neste domingo (20), uma rebelião que deixou seis mortos e quase 20 pessoas feridas no presídio Lemos de Brito, em Mata Escura, em Salvador.
Altas temperaturas Cidade baiana registra 38,2 °C e aparece entre as mais quentes do Brasil
Aposta Apostas da Bahia faturam cerca de R$ 87,1 milhões em uma noite
Ano novo Festas de ano novo na Bahia; preços podem ultrapassar R$ 1,5 mil
Nascimento Bahia registra menor número de nascimentos em 50 anos, aponta IBGE
Petróleo e Gás Bahia vai ganhar duas novas refinarias em 2026
Assassinato Mulher trans é encontrada morta com sinais de tortura em cidade baiana 
Mín. 22° Máx. 37°
Mín. 22° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 31°
Tempo nublado



