Quarta, 18 de Maio de 2022 04:03
75 9 9842 0146
Feira de Santana Fake News

Governo Municipal diz que é mentira vídeo de suposto arrombamento na Casa dos Conselhos de Feira de Santana

Equipamento não registrou nenhuma ação de vandalismo e encontra-se em pleno funcionamento.

22/01/2022 10h52
Por: Karoliny Dias Fonte: SECOM / FSA
 Foto: Izinaldo Barreto
Foto: Izinaldo Barreto

Diferente da informação falsa que circula na internet desde ontem, 20, a sede da Casa dos Conselhos de Feira de Santana não sofreu arrombamento e nem foi atacada por vândalos.

O equipamento público municipal, situado à rua Osvaldo Cruz, 167, no bairro Kalilândia, encontra-se preservado e sem sinais de qualquer ação de criminosos. Imagens em vídeo chegaram a ser divulgadas de forma irresponsável e ganharam até destaque noticioso, porém não passa de FAKE NEWS.

O secretário de Desenvolvimento Social, Antônio Carlos Borges Junior, afirma ainda que no local encontra-se funcionando normalmente os Conselhos de Assistência Social, do Idoso, das Comunidades Negras e Indígenas, da Mulher, da Juventude, da Pessoas com Deficiência, além dos Conselhos da Criança, da Juventude e da Segurança Alimentar.

O Governo Municipal repudia a prática ilegal e adverte para as sanções previstas em lei aos que compartilham informações sem a devida apuração e tentam influenciar a população com informações falsas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.