O superintendente da Superintendência de Operações e Manutenção de Feira de Santana (SOMA), João Vianey, foi acusado por sua ex-mulher de violência doméstica, inclusive com agressão física. A mulher, que registrou um Boletim de Ocorrências na Delegacia da Mulher em dezembro passado, pediu que não fosse identificada.
A denúncia foi realizada no programa TransNotícias, na rádio TransBrasil, pela jornalista Dandara Barreto, nesta quinta (20). “Convivemos por 12 anos. Muitas vezes me chamou de prostituta e vagabunda. Ele é uma pessoa violenta. Ela me bateu”, disse. A ex-esposa afirmou ainda que precisou de acompanhamento psicológico. O que mais lhe preocupava eram os seus filhos. “Meus filhos também conviviam com esta situação e também me preocupava com a saúde emocional deles”.
Em contato com João Vianey, ele negou as acusações da ex-esposa. Admitiu que o casal está em processo de separação há um ano e tenta o divórcio litigioso. Vianey disse ainda desconhecer que exista uma queixa registrada contra ele ou uma medida protetiva concedida pela Polícia Civil, que o impede de se aproximar da ex-mulher.
Nota oficial
Na tarde desta sexta-feira (21), a Prefeitura Municipal de Feira de Santana publicou uma nota oficial em seu site sobre o assunto. Na Nota, o Governo Municipal de Feira de Santana disse que só irá se posicionar ao final de todas as apurações.
Leia a nota abaixo:
NOTA OFICIAL
A propósito do episódio envolvendo o superintendente da Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA), engenheiro João Vianey, o Governo Municipal de Feira de Santana do irá se posicionar ao final de todas as apurações.
O caso ainda está em fase de inquérito policial, ou seja, no início das apurações das versões, o que torna precipitada qualquer atitude a respeito.
Com informações do site O Protagonista
Fake news Efeitos negativos das fake news nas eleições presidenciais de 2026
Nova direção Prefeitura de Feira de Santana inicia processo de reorganização na escolha de diretores escolares
Denuncia Mães de alunos cobram mudança na direção da Escola Municipal Maria Amalía
Arrastão Arrastão da Micareta passa a integrar calendário oficial de Feira apesar de resistência do setor empresarial
Fundo Municipal Prefeitura cria Conselho e Fundo Municipal de Segurança Pública em Feira de Santana
Natal Solidário Natal Solidário completa 12 anos levando mais que brinquedos: fé, esperança e amor às comunidades de Santa Bárbara 
Mín. 22° Máx. 37°
Mín. 22° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 31°
Tempo nublado



