Quarta, 18 de Maio de 2022 03:40
75 9 9842 0146
Feira de Santana Violência doméstica

Superintendente da SOMA acusado de violência doméstica pela ex-esposa

Prefeitura diz que só irá se posicionar ao final de todas as apurações.

21/01/2022 16h33 Atualizada há 4 meses
Por: Karoliny Dias Fonte: Boca de Forno News
Foto: Rafael Marques
Foto: Rafael Marques

O superintendente da Superintendência de Operações e Manutenção de Feira de Santana (SOMA), João Vianey, foi acusado por sua ex-mulher de violência doméstica, inclusive com agressão física. A mulher, que registrou um Boletim de Ocorrências na Delegacia da Mulher em dezembro passado, pediu que não fosse identificada.

A denúncia foi realizada no programa TransNotícias, na rádio TransBrasil, pela jornalista Dandara Barreto, nesta quinta (20). “Convivemos por 12 anos. Muitas vezes me chamou de prostituta e vagabunda. Ele é uma pessoa violenta. Ela me bateu”, disse. A ex-esposa afirmou ainda que precisou de acompanhamento psicológico. O que mais lhe preocupava eram os seus filhos. “Meus filhos também conviviam com esta situação e também me preocupava com a saúde emocional deles”.

Em contato com João Vianey, ele negou as acusações da ex-esposa. Admitiu que o casal está em processo de separação há um ano e tenta o divórcio litigioso. Vianey disse ainda desconhecer que exista uma queixa registrada contra ele ou uma medida protetiva concedida pela Polícia Civil, que o impede de se aproximar da ex-mulher.

Nota oficial

Na tarde desta sexta-feira (21), a Prefeitura Municipal de Feira de Santana publicou uma nota oficial em seu site sobre o assunto. Na Nota, o Governo Municipal de Feira de Santana disse que só irá se posicionar ao final de todas as apurações.

Leia a nota abaixo:

NOTA OFICIAL

A propósito do episódio envolvendo o superintendente da Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA), engenheiro João Vianey, o Governo Municipal de Feira de Santana do irá se posicionar ao final de todas as apurações.

O caso ainda está em fase de inquérito policial, ou seja, no início das apurações das versões, o que torna precipitada qualquer atitude a respeito.

Com informações do site O Protagonista

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.