O Atlético-MG recebeu, neste domingo (5), a taça do Brasileirão 2021. Diante de mais de 60 mil pessoas no Mineirão, o Galo ergueu o troféu após derrotar o Red Bull Bragantino por 4 a 3, pela 37ª rodada do campeonato.
O Galo garantiu o Brasileirão de 2021 na última quinta-feira, ao vencer o Bahia por 3 a 2, na Arena Fonte Nova. Com o título conquistado com duas rodadas de antecedência, o Atlético-MG fez a festa do título diante de sua torcida neste domingo.
"A responsabilidade da gente é muito grande, né? Você vê o que que a gente consegue num jogo igual a esse, em todos os jogos, o amor dessa torcida pelo Galo. Nós não somos torcedores, nós somos atleticanos. Tudo isso aí, que a gente faz, é para a torcida. O que a gente trabalha, disputa, ganha, em alguns momentos infelizmente perde, mas tudo que a gente quer é a felicidade da torcida. Nós amamos essa torcida, porque fazemos parte dela. Nós somos atleticanos", disse o Presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho.
Após o apito final, a taça foi levada ao gramado por Dario, atacante do Atlético-MG no Brasileirão de 1971. O ídolo alvinegro foi reverenciado pela torcida presente e entregou a taça, marcando a ponte entre o primeiro e o segundo títulos brasileiros do clube.

semiautomático CBF inclui Barradão e Fonte Nova em projeto de impedimento semiautomático
magia do Natal A magia do Natal chega à Feira de Santana com a Caravana Iluminada da Solar Coca-Cola
Voltar ao G-5 Bahia perde para o Fortaleza na Fonte Nova e desperdiça chance de voltar ao G-5
Surfe em 2026 Gabriel Medina confirma volta ao Circuito Mundial de Surfe em 2026
Apagão Falha no sistema de transmissão causa apagão em Feira de Santana e região
Convocação Luciano Juba é convocado para a Seleção Brasileira; 
Mín. 21° Máx. 29°
Mín. 20° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 32°
Chuvas esparsas


