O Atlético-MG recebeu, neste domingo (5), a taça do Brasileirão 2021. Diante de mais de 60 mil pessoas no Mineirão, o Galo ergueu o troféu após derrotar o Red Bull Bragantino por 4 a 3, pela 37ª rodada do campeonato.
O Galo garantiu o Brasileirão de 2021 na última quinta-feira, ao vencer o Bahia por 3 a 2, na Arena Fonte Nova. Com o título conquistado com duas rodadas de antecedência, o Atlético-MG fez a festa do título diante de sua torcida neste domingo.
"A responsabilidade da gente é muito grande, né? Você vê o que que a gente consegue num jogo igual a esse, em todos os jogos, o amor dessa torcida pelo Galo. Nós não somos torcedores, nós somos atleticanos. Tudo isso aí, que a gente faz, é para a torcida. O que a gente trabalha, disputa, ganha, em alguns momentos infelizmente perde, mas tudo que a gente quer é a felicidade da torcida. Nós amamos essa torcida, porque fazemos parte dela. Nós somos atleticanos", disse o Presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho.
Após o apito final, a taça foi levada ao gramado por Dario, atacante do Atlético-MG no Brasileirão de 1971. O ídolo alvinegro foi reverenciado pela torcida presente e entregou a taça, marcando a ponte entre o primeiro e o segundo títulos brasileiros do clube.

 sonho na Fonte Nova Estudantes da rede municipal de Antônio Cardoso vivem sonho na Fonte Nova 
 Fluminense Fluminense de Feira anuncia Rodrigo Fonseca como técnico para comandar equipe na busca pelo acesso em 2026 
 Torcida única  Ba-Vi terá torcida única e operação especial com mais de 300 policiais 
 técnico de seleções Ancelotti é o técnico de seleções mais bem pago do mundo 
 Acidente de moto Promessa da ginástica brasileira morre em acidente de moto aos 20 anos 
 Seleção brasileira  Sem Jean Lucas, Ancelotti convoca Seleção Brasileira para amistosos; veja lista 
Mín. 18° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado



