O presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB) parabenizou a eleição da nova Mesa Diretora do Tribunal de Justiça da Bahia, que terá como presidente o desembargador Nilson Castelo Branco, no biênio 2022/2024. Zé Cocá, que é prefeito de Jequié, no sudoeste baiano, destacou a importância do judiciário forte para garantir os direitos dos cidadãos.
Também foram eleitos para o biênio as desembargadoras Gardenia Pereira como 1ª vice-presidente e Márcia Borges Faria para 2º vice-presidência. Já o desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano foi eleito Corregedor-Geral da Justiça e Edmilson Jatahy Fonseca Júnior, assumirá a Corregedoria das Comarcas do Interior. A eleição ocorreu no último dia 17 de novembro e a posse ainda não tem data divulgada.
“A todos meus sinceros votos de muito sucesso na nobre caminhada que terão pela frente. Que conduzam com sabedoria a Justiça baiana para colaborar com a construção de uma sociedade mais justa, fraterna e solidária, onde o cidadão possa ser fortalecido com a garantia do pleno exercício do direito”, congratulou Zé Cocá.
POLITICA Petrônio Lima participa celebração ao Dia da Bíblia na ALBA
Política UPB solicita mobilização dos deputados nordestinos da CCJ da Câmara para apoio à PEC da Alíquota do INSS
Bahia Produção Mineral Baiana Comercializada cresce mais de 68% em maio de 2022
Bahia Matriz elétrica da Bahia é majoritariamente renovável, com maior contribuição da fonte eólica
BAHIA Agricultura da Bahia tem novo recorde: safra da soja supera 7 milhões de toneladas
BAHIA Rui defende democracia e justiça como pilares para sociedade desenvolvida

Mín. 17° Máx. 27°
Mín. 16° Máx. 27°
Tempo nubladoMín. 16° Máx. 29°
Tempo nublado



