Na manhã desta quarta-feira (24), a Secretária de Saúde da cidade de São Félix realizou a VI Conferência Municipal de Saúde, com o tema "Os desafios e perspectivas da gestão do SUS na pandemia e pós-pandemia". A enfermeira sanitarista e especialista em gestão de serviços de saúde, Aline Laranjeiras, ministrou a palestra magna abordando três eixos: direito à saúde, garantia de acesso e atenção de qualidade; valorização do trabalho e da educação em saúde; e tecnologia e inovação no SUS.
Estiverem presentes no evento o Prefeito Alex, o vice-prefeito Bartinho, o vereador Zé Geraldo, o secretário de Saúde, Renato Batista, o presidente do Conselho de Saúde de São Félix, Fabrício Oliveira, o diretor de Turismo, Juninho Oliveira, além dos funcionários da Secretária de Saúde, unidades básicas, membros do CMS e representantes da sociedade civil.

A enfermeira sanitarista e secretária executiva da CIR de Cruz das Almas, Viviane Assis, foi responsável por mediar à elaboração, discussão e votação das propostas construídas, que servirão como metas para o Plano Municipal de Saúde de São Félix no período de 2022-2025.
Saúde HGCA alerta para impacto da violência no trânsito, com internações que podem custar até R$ 5 mil por dia
Diabetes Diabetes cresce 135% no Brasil em 18 anos
Saúde Pandemia? Infectologista explica riscos de novo surto viral no Brasil
Palavra de médico O “Palavra de Médico” deste domingo (25) falou sobre morte súbita x ataque cardíaco
Aedes aegypti Casos de dengue têm redução de 94,5% em Feira de Santana entre 2024 e 2025
Palavra de médico O “Palavra de Médico” deste domingo (18) falou sobre os rótulos dos alimentos e os perigos dos supermercados 
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 22° Máx. 36°
Tempo nublado



