Mesmo buscando levar uma vida simples e leve, o designer Kevenny Nunes descobriu um linfoma de Hodgkin, câncer da parte do sistema imunológico. O mochileiro descobriu o linfoma em 2020, quando realizava um mochilão pelo Brasil.
“Eu estava em Cabo Frio no Rio de Janeiro e comecei a perceber, na região do pescoço, uns carocinhos. De início não dei importância. Percebi que ao invés de diminuir estava aumentando. Comecei a ficar preocupado. Foi aí que procurei um hospital”, relatou o viajante.
Kevenny, que é natural do estado de Pernambuco, precisou realizar uma viagem de retorno para casa após o diagnóstico. “Eu fiz uma série de exames, apresentei ao hematologista e ele diagnosticou o câncer no sistema imunológico. Foi um balde de água fria. Não esperava uma notícia dessa magnitude”, completou.
O mochileiro ressalta que sempre procurou viver ao máximo o tempo presente. “Eu estava com planos de rodar a América do Sul por terra. Com essa pausa, o desejo de fazer esse mochilão se intensificou ainda mais. A vida é um sopro e quem não sabe viver acaba vivendo uma vida de ilusões”, concluiu Kevenny.
Mín. 21° Máx. 37°
Mín. 21° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsas