Foi um jogo bem movimentado nesta terça-feira (12) na primeira fase da Eliminatória da Copa do Nordeste 2022, principalmente para o lado da Itabaiana, que foi melhor na maior parte do duelo, porém enfrentou um misto de falta de organização com uma grande atuação do goleiro Alan, do Bahia de Feira.
A equipe visitante saiu na frente com um golaço de muito longe do atacante Deon. Depois disso, o Tricolor da Serra pressionou, ora com organização ora com vontade. Pedro Henrique teve a chance de empatar em cobrança de pênalti, mas desperdiçou.
Na segunda etapa, a Itabaiana foi melhor, principalmente depois que Bruninho, do Bahia de Feira, foi expulso. O Tricolor da Serra tentou, tentou, tentou até que chegou com o empate com Paulinho Simionato de cabeça. Nas penalidades, o goleiro Léo brilhou e defendeu três cobranças do Bahia de Feira e ajudou na classificação da Itabaiana por 3 a 1.
Classificada, a Itabaiana enfrentará o Vitória, na terça-feira (19) no Barradão, em Salvador, também em jogo único. Já o Bahia de Feira encerrou todos os compromissos com o time profissional em 2021. Na volta da torcida ao Mendonção, 443 tricolores viram a classificação do Itabaiana. De renda com a bilheteria, o Tricolor da Serra arrecadou R$ 8.435.
Bolsa Atleta 2026 Programa Bolsa Atleta 2026 tem inscrições abertas até sexta-feira
2ª Corrida Quilombo Distrito da Matinha recebe 2ª Corrida Quilombola com expectativa de até 800 atletas
Copa do Mundo Lula recebe Ancelotti e Infantino no Planalto para tratar da Copa do Mundo de 2027
Movilização Atletas baianos são mobilizados a fazer doação de sangue para reforçar banco de sangue da Hemoba
Redução de pena Justiça de SP autoriza redução de 160 dias na pena de Robinho
Clube de Barreiras Clube de Barreiras avança em processo de filiação à Federação Bahiana de Futebol 
Mín. 23° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 36°
Tempo limpoMín. 22° Máx. 37°
Chuvas esparsas



