Quarta, 20 de Outubro de 2021 00:13
75 9 9842 0146
Esporte Nordestão

Bahia de Feira é eliminado nos pênaltis pela Itabaiana

Após 1 a 1, decisão foi para penalidades

12/10/2021 22h19
21
Por: Reginaldo Junior Fonte: Jornal Folha do Estado
Bahia de Feira é eliminado nos pênaltis pela Itabaiana

Foi um jogo bem movimentado nesta terça-feira (12) na primeira fase da Eliminatória da Copa do Nordeste 2022, principalmente para o lado da Itabaiana, que foi melhor na maior parte do duelo, porém enfrentou um misto de falta de organização com uma grande atuação do goleiro Alan, do Bahia de Feira. 

A equipe visitante saiu na frente com um golaço de muito longe do atacante Deon. Depois disso, o Tricolor da Serra pressionou, ora com organização ora com vontade. Pedro Henrique teve a chance de empatar em cobrança de pênalti, mas desperdiçou. 

Na segunda etapa, a Itabaiana foi melhor, principalmente depois que Bruninho, do Bahia de Feira, foi expulso. O Tricolor da Serra tentou, tentou, tentou até que chegou com o empate com Paulinho Simionato de cabeça. Nas penalidades, o goleiro Léo brilhou e defendeu três cobranças do Bahia de Feira e ajudou na classificação da Itabaiana por 3 a 1.

Classificada, a Itabaiana enfrentará o Vitória, na terça-feira (19) no Barradão, em Salvador, também em jogo único. Já o Bahia de Feira encerrou todos os compromissos com o time profissional em 2021. Na volta da torcida ao Mendonção, 443 tricolores viram a classificação do Itabaiana. De renda com a bilheteria, o Tricolor da Serra arrecadou R$ 8.435.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.