Quarta, 20 de Outubro de 2021 00:39
75 9 9842 0146
Polícia Arsenal

Um policial, um ex-policial e uma mulher são presos com arsenal em Feira de Santana

O trio é acusado de matar um homem em Pernambuco

09/10/2021 10h28
11
Por: Karoliny Dias Fonte: Boca de Forno News
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma operação da Rondesp Leste, CPE (Caatinga), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil de Pernambuco prenderam, na noite de quinta-feira (07), um policial militar lotado na 15ª CIPM (Itapuan) em Salvador, um ex-policial e uma mulher. Eles foram flagrados com um arsenal.

Segundo informações, os policiais interceptaram o veículo modelo Corolla utilizado pelos suspeitos na BR-116, mais precisamente no trecho da Avenida Transnordestina. No carro foram encontrados um fuzil calibre 7,62, uma espingarda, quatro pistolas calibres 40, 45 e 9mm, carregadores, coletes balísticos e farta munição de diversos calibres.

Ainda de acordo com informações, os dois homens e uma mulher foram apresentados na Central de Flagrantes de Feira de Santana e autuados por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. O trio é suspeito de assassinar um homem na manhã de quinta-feira (7), na cidade pernambucana de Petrolina.

A Polícia Civil de Pernambuco, que participou do flagrante, solicitará da Justiça o encaminhamento do trio para a cidade de Petrolina.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.