Uma operação da Rondesp Leste, CPE (Caatinga), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil de Pernambuco prenderam, na noite de quinta-feira (07), um policial militar lotado na 15ª CIPM (Itapuan) em Salvador, um ex-policial e uma mulher. Eles foram flagrados com um arsenal.
Segundo informações, os policiais interceptaram o veículo modelo Corolla utilizado pelos suspeitos na BR-116, mais precisamente no trecho da Avenida Transnordestina. No carro foram encontrados um fuzil calibre 7,62, uma espingarda, quatro pistolas calibres 40, 45 e 9mm, carregadores, coletes balísticos e farta munição de diversos calibres.
Ainda de acordo com informações, os dois homens e uma mulher foram apresentados na Central de Flagrantes de Feira de Santana e autuados por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. O trio é suspeito de assassinar um homem na manhã de quinta-feira (7), na cidade pernambucana de Petrolina.
A Polícia Civil de Pernambuco, que participou do flagrante, solicitará da Justiça o encaminhamento do trio para a cidade de Petrolina.
Cavalo de Troia Operação Cavalo de Troia prende 11 suspeitos, apreende fuzil, armas e drogas em Feira de Santana
Homicídio Suspeito de participação no homicídio de sargento da PM é preso em Feira de Santana
Pai baleia filho Pai é suspeito de balear filho com tiro de espingarda após briga em fazenda
Pensão alimentícia Homem é preso por dívida de mais de R$ 10 mil em pensão alimentícia na Bahia
Decisão Justiça mantém absolvição de PM acusado de matar sargento do Exército em Feira de Santana
Cavalo de Troia Organização criminosa é alvo da Operação Cavalo de Troia em Feira de Santana 
Mín. 21° Máx. 35°
Mín. 22° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 36°
Tempo nublado



