Quinta, 28 de Março de 2024 19:12
75 9 9702 9169
Educação ENEM

UEFS promove aulões do ENEM pelo Programa Universidade Para Todos

Atividades ocorrem no mês de novembro

05/10/2021 10h20
Por: Karoliny Dias Fonte: ASCOM
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Atividades de preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), do  Programa Universidade para Todos, desenvolvido pela Secretaria da Educação do Estado (SEC), em parceria com  a Universidade Estadual de Feira de Santana (UESF), ocorrem até o mês de novembro. As inscrições são abertas ao público em geral e podem ser feitas no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScdLScWVHrAczW7HOw_J61a_TCYKtRg...

Envolvendo as áreas da Matemática e Física, o próximo aulão ocorre dia 7 de outubro, às 20h, com a temática "Cinemática e funções quadráticas no ENEM". Os participantes do campo da matemática são os professores monitores Caio Carvalho e Henrique Neves, além do coordenador de área Maurício Ferreira. Os professores monitores  Alex Santana e Adilson Bruno e o coordenador da área Ruan Alberto Cruz integram a área de física.

As aulas, que abordam temas relevantes para o Enem, ministradas virtualmente, por meio de lives no canal do YouTube UPT UEFS (https://www.youtube.com/c/CanalUptUefs).

Outras informações estão disponíveis no site http://www.upt.uefs.br/.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.