Quarta, 20 de Outubro de 2021 00:20
75 9 9842 0146
Bahia Luto

Ex-secretário de Educação Adeum Sauer morre em acidente de carro

Políticos como o titular da Sempre, Davidson Magalhães, lamentaram a notícia nas redes; gestor tinha 69 anos

19/09/2021 11h35
24
Por: Reginaldo Junior Fonte: Bahia.Ba
Foto: Jorge Cordeiro/ Secom/GOVBA
Foto: Jorge Cordeiro/ Secom/GOVBA

O ex-secretário da Educação do Estado, Adeum Sauer, morreu na noite de sábado (18), em um acidente de carro próximo à cidade de Canavieiras. A notícia foi divulgada inicialmente pelo Blog do Bené, produzido na região Sul, e confirmada junto à classe política.

“Com muita tristeza, recebi a notícia do falecimento do professor Adeum Suer, na noite de ontem”, afirmou no Instagram o secretário de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Davidson Magalhães, que foi colega do gestor também como professor da Universidade Estadual de Santa Cruz.

 Adeum Sauer tinha 69 anos. Comandou a SEC nos dois primeiros anos do governo Jaques Wagner (2007-2014) e também foi secretário da pasta em Itabuna.

O presidente estadual do PT, Eden Valadares,  lamentou o trágico acidente no Twitter. “Notícias tristes nesta manhã de domingo”, escreveu. “Que deus o acolha e dê conforto à família”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.