O ex-secretário da Educação do Estado, Adeum Sauer, morreu na noite de sábado (18), em um acidente de carro próximo à cidade de Canavieiras. A notícia foi divulgada inicialmente pelo Blog do Bené, produzido na região Sul, e confirmada junto à classe política.
“Com muita tristeza, recebi a notícia do falecimento do professor Adeum Suer, na noite de ontem”, afirmou no Instagram o secretário de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Davidson Magalhães, que foi colega do gestor também como professor da Universidade Estadual de Santa Cruz.
Adeum Sauer tinha 69 anos. Comandou a SEC nos dois primeiros anos do governo Jaques Wagner (2007-2014) e também foi secretário da pasta em Itabuna.
O presidente estadual do PT, Eden Valadares, lamentou o trágico acidente no Twitter. “Notícias tristes nesta manhã de domingo”, escreveu. “Que deus o acolha e dê conforto à família”.
Baixa temperatura Cidade da Bahia registra menor temperatura do Nordeste, aponta Inmet
Fotógrafa baiana Fotógrafa baiana vence concurso internacional em Portugal
Aidente Grave acidente deixa mortos na Chapada Diamantina; Jerônimo lamenta ocorrido
Feminicídio Homem simula acidente de carro para esconder feminicídio
Compra de material MP e escolas firmam regras para compra de material didático e uso de plataformas digitais
consolidação Thiago Garrides, da Cactus Gaming, explica a consolidação do mercado de apostas no país ao longo de 2025 
Mín. 20° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 32°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 29°
Chuva


