Quarta, 22 de Setembro de 2021 09:24
75 9 9842 0146
Política Atos de Bolsonaro

ACM Neto analisa comportamento do presidente Bolsonaro em atos no 7 de setembro

Ex-prefeito da cidade de Salvador esteve neste sábado em Feira de Santana

12/09/2021 08h00
94
Por: Karoliny Dias Fonte: Boca de Forno News
ACM Neto analisa comportamento do presidente Bolsonaro em atos no 7 de setembro

O ex-prefeito da cidade de Salvador e presidente do Democratas, ACM, Neto esteve neste sábado em Feira de Santana para participar do curso de Formação Política para membros do seu grupo político e voltado para lideres políticos. ACM Neto concedeu uma entrevista coletiva e foi questionado pelo repórter Nivaldo Lancaster sobre qual a sua avaliação sobre o comportamento do presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, principalmente nos atos de 7 de setembro.

Segundo ACM Neto, Bolsonaro foi completamente infeliz em seu pronunciamento e ele próprio reconheceu porque depois lançou uma nota pública para a noção voltando atrás no que disse. “Da mesma forma que fiz questão de criticar as palavras dele no dia 7, também não posso deixar de reconhecer que essa última manifestação traz um ambiente de mais tranqüilidade para o país, que é o que nós esperamos”, afirmou.

ACM Neto disse que espera que continue na presidência do Brasil esse Bolsonaro da última manifestação. “Mas em se tratando de Bolsonaro nós não podemos fazer previsões. Só o tempo é que vai se incumbir de mostrar através de atitudes concretas o que a gente vai ter no país. Mas sou e sempre fui um defensor do equilíbrio, moderação e diálogo. Todos os Poderes erram, nenhum é infalível, mas nada pode servir de pretexto ou argumento para você pregar ou defender o descumprimento de uma decisão judicial ou colocar em dúvida a independência dos poderes”, explicou.

O ex-prefeito finalizou dizendo que espera que o equilíbrio e o bom senso seja um caminho para todos nós, inclusive para o próprio presidente

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.