Quinta, 28 de Março de 2024 13:43
75 9 9702 9169
Feira de Santana Prefeitura

Procuradoria recorre da decisão do TCM e considera denúncia baseada em mentiras

Prefeitura continua administrando a coleta do lixo

29/07/2021 22h48
Por: Fonte: PMFS
Procuradoria recorre da decisão do TCM e considera denúncia baseada em mentiras
A Prefeitura de Feira de Santana esclarece que solicitou ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) que reconsidere a decisão que suspende o contrato entre a administração municipal e a empresa Sustentare Saneamento S/A, responsável pela limpeza pública e coleta de lixo. “
 
"Essa é uma decisão baseada em mentiras repassadas de má fé para o TCM e nós já apresentamos a realidade dos fatos para desmascarar essa denúncia”, afirma o procurador geral, Moura Pinho. Diante disso, ele assegura que a Prefeitura continuará administrando a coleta e a destinação do lixo. 
 
"Não temos dúvidas que a decisão do TCM vai ser inteiramente revertida e o contrato com a empresa Sustentare continuará sendo executado normalmente”, afirma. 
 
Moura Pinho ressalta ainda que o Município já provou, anteriormente, ser improcedente a reclamação da empresa Construsete Construtora Ltda a respeito do processo licitatório. 
 
"A denúncia, inclusive, é objeto do mandado de segurança impetrado há menos de um mês pela mesma empresa que, inicialmente, teve liminar concedida em seu favor. Porém, a liminar foi revogada tão logo o juiz teve acesso às razões do município, que demonstrou serem falsas as alegações invocadas", explica.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.