Boca de Forno News
Na manhã desta sexta-feira (23), o senador Jaques Wagner (PT), em entrevista coletiva concedida na entrega da policlínica regional de Itaberaba, afirmou que o seu grupo está unido para as Eleições de 2022. O parlamentar esteve acompanhando o governador Rui Costa.
"O grupo não mata partidos. Botamos todo mundo para prosperar. Quando caminhamos distribuindo os lôuros da vitória, ninguém quer sair daqui porque sabe que é respeitado", ressaltou.
Pesquisa - O pré-candidato a governador da Bahia pelo PT minimizou os números da pesquisa do Instituto Real Time Big Data, divulgados na terça-feira, 20, que coloca o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) à frente na corrida pelo governo do estado em 2022. Para Wagner, o levantamento "está equivocado."
"Eu sou a prova viva que essas pesquisas quantitativas tem uma margem de erro muito grande quando estão longe das eleições", acrescentou.
De acordo com o levantamento, ACM Neto pontuou 41% das intenções de votos para governador da Bahia na pesquisa estimulada, quando os nomes dos possíveis candidatos são apresentados. O senador Jaques Wagner (PT) vem em seguida, com 27% das intenções. O ministro João Roma (Republicanos) aparece com 4% e Hilton Coelho (Psol) tem 2%. Brancos e nulos somam 11%. Entre os entrevistados, 15% não souberam ou não responderam a pergunta.
Informações do repórter/radialista Nivaldo Lancaster
fluxo de atendimento Reunião com médicos plantonistas discute informatização e fluxo de atendimento em Antônio Cardoso
gravação Ministros do STF suspeitam de gravação clandestina em reunião sobre caso Master
Saída de Coronel “A chapa precisa de alguns ajustes”, diz Jerônimo Rodrigues
Eleições 2026 Angelo Coronel confirma aliança com ACM Neto
Política Prefeito sanciona lei que dobra verba de gabinete na Câmara de Ilhéus
Pesquisa Genial/Quaest: Lula e Flávio se consolidam na liderança 
Mín. 22° Máx. 32°
Mín. 22° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsas



