Sexta, 30 de Julho de 2021 11:53
75 9 9842 0146
Feira de Santana EMBASA

Agência Reguladora exige da Embasa melhoria em serviço prestado no Sítio Matias

Obras da Embasa têm causado transtornos a moradores

16/07/2021 05h29
14
Por: Gabriel Dallas Fonte: PMFS
Agência Reguladora exige da Embasa melhoria em serviço prestado no Sítio Matias

Nesta quinta-feira, 15, a Agência Reguladora de Feira de Santana (ARFES) fiscalizou a obra de ampliação do sistema de esgotamento sanitário nas ruas Florianópolis, Anolina e Candido Mendes, no Sítio Matias, a fim de exigir da Embasa qualificação dos serviços prestados, uma vez que tem causado transtornos à população.

Segundo o presidente da ARFES, Marcus Carvalhal, o órgão municipal tem entre suas atribuições o papel de regular, fiscalizar e mediar as questões relacionadas ao saneamento básico.

“A ARFES continuará mediando os conflitos entre usuários e a prestadora do serviço. É nossa função verificar se a Embasa cumpre efetivamente as regras estabelecidas”, afirma.

Marcus Carvalhal acrescenta que “se constatado alguma irregularidade na prestação do serviço, a ARFES adotará as medidas necessárias para que o problema seja solucionado pela Embasa e empresas terceirizadas”

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.