Nesta quinta-feira, 15, a Agência Reguladora de Feira de Santana (ARFES) fiscalizou a obra de ampliação do sistema de esgotamento sanitário nas ruas Florianópolis, Anolina e Candido Mendes, no Sítio Matias, a fim de exigir da Embasa qualificação dos serviços prestados, uma vez que tem causado transtornos à população.
Segundo o presidente da ARFES, Marcus Carvalhal, o órgão municipal tem entre suas atribuições o papel de regular, fiscalizar e mediar as questões relacionadas ao saneamento básico.
“A ARFES continuará mediando os conflitos entre usuários e a prestadora do serviço. É nossa função verificar se a Embasa cumpre efetivamente as regras estabelecidas”, afirma.
Marcus Carvalhal acrescenta que “se constatado alguma irregularidade na prestação do serviço, a ARFES adotará as medidas necessárias para que o problema seja solucionado pela Embasa e empresas terceirizadas”
Nova direção Prefeitura de Feira de Santana inicia processo de reorganização na escolha de diretores escolares
Denuncia Mães de alunos cobram mudança na direção da Escola Municipal Maria Amalía
Arrastão Arrastão da Micareta passa a integrar calendário oficial de Feira apesar de resistência do setor empresarial
Fundo Municipal Prefeitura cria Conselho e Fundo Municipal de Segurança Pública em Feira de Santana
Natal Solidário Natal Solidário completa 12 anos levando mais que brinquedos: fé, esperança e amor às comunidades de Santa Bárbara
Concurso Inscrição para concurso de professor do município será aberta nesta 2ª feira 
Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 37°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 36°
Tempo nublado



