A Bahia receberá 280.750 doses de vacinas contra Covid-19. A carga, toda de imunizantes da Oxford/AstraZeneca, está prevista para chegar ao aeroporto de Salvador nesta sexta-feira (16), 0h40. Toda a remessa será destinada para a primeira aplicação.
As vacinas devem começa a ser distribuídas ainda nesta sexta-feira por via terrestre e também em aeronaves do Grupamento Aéreo da Polícia Militar e da Casa Militar do Governador, após conferência da equipe da Coordenação de Imunização do Estado. Elas serão remetidas, exclusivamente, aos municípios que aplicaram 85% ou mais das doses anteriores.
Esta foi uma decisão da Comissão Intergestores Bipartite (CIB), que é uma instância deliberativa da saúde e reúne representantes dos 417 municípios e o Estado.
Com esta nova remessa, a Bahia chegará ao total de 9.614.680 doses de vacinas recebidas, sendo 3.422.000 da Coronavac, 4.979.650 da Oxford/AstraZeneca, 958.230 da Pfizer e 254.800 da Janssen.
Posição Bahia é o 3° estado do Brasil com maior índice de ausência paterna, segundo Arpen
Bahia Programa de incentivo ao esporte e à cultura, Sala da Mulher e pacote de obras marcam ações da Prefeitura de Candeal, destaca prefeito Júnior Batata
Tratamentos Além do Vício: Sem amparo no SUS, avanço de comunidades terapêuticas na Bahia acende alerta de violações
Bahia Ministério Público dá 30 dias para Prefeitura de Santa Bárbara apresentar medidas sobre lei municipal questionada
Eleições 2026 Sinjorba cobra respeito à liberdade de imprensa durante as eleições
Resposta Agerba rebate Prefeitura de Santo Amaro sobre gestão da Rodoviária e afirma que município optou por não renovar cessão de uso 
Mín. 19° Máx. 33°
Mín. 20° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 31°
Tempo limpo


