Sexta, 29 de Março de 2024 01:40
75 9 9702 9169
Saúde H1N1

OAB-Feira realiza campanha de vacinação contra a gripe H1N1 para advogados

A vacinação contra a gripe Influenza está sendo intensificada

08/07/2021 16h54
Por: Fonte: Boca de Forno News
OAB-Feira realiza campanha de vacinação contra a gripe H1N1 para advogados

Boca de Forno News

Em mais uma ação voltada para advogados, advogadas e dependentes a Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB) nesta quinta e sexta-feira (08 e 09/07) está sendo realizada a campanha de vacinação contra a gripe H1N1. A ação beneficia associados em Feira de Santana com centenas de doses do imunizante. Quem já se vacinou em abril deste ano não deve se vacinar de novo, pois a imunização tem validade de um ano.

A vacinação em Feira de Santana segue até amanhã (8) na sede da subsecção de Feira de Santana, Rua Cel. Álvaro Simões, nº 74, Centro.

"Já temos 720 inscritos com possibilidade de ampliação, se assim for necessário. Esta vacinação é extremamente importante neste momento de pandemia", disse o presidente da CAAB, Luiz Coutinho.

A vacinação contra a gripe Influenza foi intensificada nesta ontem, 7, para o público geral com o Dia D de vacinação, imunizando toda a população acima dos seis meses de idade.

No entanto, quem não compareceu para atualizar a caderneta de vacinação poderá ser imunizado a partir desta quinta-feira, 8, nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e nas Unidades de Saúde da Família (USFs).

Este ano, a campanha de vacinação contra a gripe coincidiu com a imunização contra a Covid-19. A orientação do Ministério da Saúde é não aplicar as duas vacinas simultaneamente, devido à falta de estudos sobre a co-administração das doses. 

Informações do repórter Edvaldo Peixoto

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.