O primeiro lote de vacinas da Janssen contra a Covid-19 adquiridas pelo Ministério da Saúde chegou nesta terça-feira (22) ao Brasil. Esta primeira remessa tem 1,5 milhão de doses do imunizante, das 38 milhões de doses contratadas pelo país.
O lote era aguardado desde a terça-feira passada. A da Janssen é a única vacina aprovada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) com uma dose única.
Os dados levantados durante os testes clínicos indicam que o imunizante tem uma eficácia de 66% para os casos moderados a graves, e de 85% para os casos graves.
Direito Trabalhista Décimo terceiro salário pode ser pago mais cedo em 2025; veja as datas e quem tem direito
União conjugal Censo aponta 34 mil crianças de 10 a 14 anos em união conjugal no Brasil
Mega-Sena Mega-Sena acumula e próximo sorteio deve pagar R$ 48 milhões
121 mortos Cláudio Castro diz a Moraes que megaoperação respeitou regras do STF
Emendas PF analisa emendas de 92 políticos por ordem de Dino e pode abrir novos inquéritos
Prisão de Bolsonaro Moraes já escolheu a cela de Bolsonaro e decidiu quais mordomias ele poderá ter acesso 
Mín. 20° Máx. 35°
Mín. 21° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 36°
Tempo nublado



