O primeiro lote de vacinas da Janssen contra a Covid-19 adquiridas pelo Ministério da Saúde chegou nesta terça-feira (22) ao Brasil. Esta primeira remessa tem 1,5 milhão de doses do imunizante, das 38 milhões de doses contratadas pelo país.
O lote era aguardado desde a terça-feira passada. A da Janssen é a única vacina aprovada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) com uma dose única.
Os dados levantados durante os testes clínicos indicam que o imunizante tem uma eficácia de 66% para os casos moderados a graves, e de 85% para os casos graves.
8 de janeiro Maioria do plenário abre brecha para réus do 8 de Janeiro abaterem cautelares da pena
Acidente grave Indiciado pela queda do avião, dono da Voepass admite que sabia de “cultura de omissão” na empresa
Decisão TSE cria conselho para monitorar desinformação e IA nas eleições
Violência doméstica Vinte anos da Lei Maria da Penha: avanços da legislação ainda esbarram na violência
Concurso público Inscrições para concurso da Polícia Civil da Bahia começam nesta sexta (7)
Aumento Governo prevê aumento de 5,92% do salário mínimo em 2027 
Mín. 19° Máx. 33°
Mín. 18° Máx. 31°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 28°
Chuvas esparsas


