O primeiro lote de vacinas da Janssen contra a Covid-19 adquiridas pelo Ministério da Saúde chegou nesta terça-feira (22) ao Brasil. Esta primeira remessa tem 1,5 milhão de doses do imunizante, das 38 milhões de doses contratadas pelo país.
O lote era aguardado desde a terça-feira passada. A da Janssen é a única vacina aprovada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) com uma dose única.
Os dados levantados durante os testes clínicos indicam que o imunizante tem uma eficácia de 66% para os casos moderados a graves, e de 85% para os casos graves.
Acusações Justiça nega pedido para obrigar Richarlison a apagar publicações sobre disputa por ilha em Angra
Caso Master PF indicia Daniel Vorcaro e mais 14 investigados por prejuízo de R$ 2,7 bi no caso Master
Perigo das bets Afastamentos por vício em jogos cresceram 5 vezes em três anos
Fuga Após entrar a pé na Argentina, Flávio Bolsonaro chega ao Equador e segue para os EUA
Eleições 2026 Eleições redesenham mapa político dos estados e distribuem governos entre oito partidos
Bets Fux mantém proibição de bets e convoca audiência com governo, setor de apostas e times de futebol 
Mín. 22° Máx. 36°
Mín. 20° Máx. 37°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 36°
Tempo nublado


