O coreógrafo Carlinhos de Jesus divulgou na manhã desta quarta-feira (22) um vídeo em que afirma que ele e a esposa, Raquel, contraíram coronavírus. Segundo ele, é uma doença “avassaladora”. Os dois estão em tratamento em casa.
“Desde o início da quarentena estamos em casa, com todo cuidado, sem receber visitas. Saímos uma vez para ir ao supermercado e acho que contraímos ali. Fomos com todo cuidado, com máscara, às 6h30 da manhã, com o supermercado vazio”, contou o coreógrafo.
Abatido, ele contou sobre os sintomas que sentiu: "Muita dor, febre altíssima e dificuldade de respirar".
Mais de uma vez, ele pediu que todos permaneçam em casa até que uma solução definitiva seja encontrada pelos órgãos públicos.
"Se cuidem, fiquem em casa. Não é uma doencinha qualquer", destacou ao fim do vídeo.
Com mais de 30 anos dedicados à arte da dança de salão, Carlinhos de Jesus é dançarino, coreógrafo, diretor e professor.
Entre seus trabalhos mais conhecidos está a responsabilidade pela comissão de frente de várias escolas de samba do Rio, entre elas, a Mangueira, Beija-Flor, Império Serrano, União da Ilha e Portela.
Carlinhos é também diretor artístico da Casa de Dança, espaço cultural que inclui ritmos genuinamente brasileiros como o samba, forró, maxixe, xaxado e lambada.
Com informações do G1
Acesso PF quebra criptografia de celular de dono do Banco Master
Contratação Lula autoriza contratação de Datena com salário altíssimo em TV pública e causa desconforto em Brasília
(Instabilidade Aplicativos bancários tiveram instabilidade no Pix; situação foi resolvida
Mega-Sena Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 47 milhões no próximo sorteio
Imposto de Renda Isenção do Imposto de Renda até R$ 5 mil já eleva salário líquido de trabalhadores
Morte de nadador Morre o icônico ex-nadador paralímpico Adriano Gomes de Lima 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 23° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Chuvas esparsas



